Capítulo 6 - Shawn

3.1K 375 47
                                    

Oii meus leitores favoritos

Demorei pra atualizar, mas cheguei. Boa leitura e espero que gostem do capítulo.

S/N POV
    
    Eu já tinha saído do banho, estava fazendo o café da manhã e nada de Camila aparecer, a menina demora anos para arrumar, não sei como não se atrasa sempre. Falando nela, agora vi que Camila tinha chegado na cozinha e talvez a demora tenha compensado, porque ela tava de matar usando uma roupa social minha. Mas ela não vai saber disso.

    - BOM DIA CINDERELA - Gritei recebendo uma Camila assustada como resposta, mas que logo mudou a sua feição para um sorriso.

    - Eu sou uma princesa mesmo - Disse ela convencida

    - Eu não disse Cinderela por isso, mas cada um acredita no que acha né? - Respondi e acho que Camila não tenha gostado muito, porque ela fechou a cara na hora - Humm... Vai querer café? - Perguntei tentando mudar o clima

    - Por favor - Respondeu e eu lhe entreguei uma xícara para ela

    - Tem panquecas, ovos mexidos, bacon e algumas frutas. Pode se servir a vontade - Disse já me sentando para comer sendo seguida de Camila - Então... Tô aprovada?

    - Só digo que o café da minha mãe é melhor - Respondeu Camila comendo normalmente.

    - Então quer dizer que as minhas panquecas e os meus ovos mexidos com bacon são melhores que o da sua mãe?

    - Cada um acredita no que acha né? - Disse Camila usando a minha frase, talvez eu tenha rido por ela ter usado a minha frase.

   - Acho melhor nós irmos, senão vamos chegar atrasadas no trabalho - Disse me levantando com Camila indo logo atrás de mim.

POV CAMILA

   Posso dizer que chegamos na empresa recebendo vários olhares e me incomodou um pouco. Tirando isso, o dia foi bem tranquilo e neste momento, tanto eu, quanto s/n estávamos almoçando com Ally.

   - Mas então Ally, o que você tanto queria falar com a gente? - Perguntou s/n sem nem dar um bom dia.

   - É sobre a carreira da Camila - Disse Ally sorrindo pra mim - Eu e a equipe do Shawn marcamos uma reunião pra assinar o contrato do feat deles. Ela terá que ir essa tarde assinar o contrato.

   - Sozinha? - Perguntou s/n

  - Já tá tudo combinado s/n, é só ela ir lá e assinar.

   - Eu acho melhor alguém acompanhar ela Ally, ela é ingênua nesse ramo podem passar ela pra trás facilmente.

   - Isso é mentira - Pela primeira vez eu falei algo

   - Nem vem Cabello, quando você foi contratada como assistente, você não leu o contrato e só assinou.

  - Todo mundo faz isso - Respondi

  - Tá vendo Ally? Não vai funcionar

  - Mas s/n eu não posso ir com ela

  - Tudo bem. Então eu vou - Respondeu s/n recebendo olhares surpresos tanto de mim quanto de Ally.

  - Ok, vou lhe mandar o endereço pra você, a reunião vai ser as três, não se atrasem.

  - Pode deixar - Disse sorrindo pra Ally

  - Acho que já acabamos por aqui, tchau meninas - Nesse momento Ally se levantava da cadeira.

  - Mas já Ally? Porque você não fica e almoça com a gente? - Disse recebendo uma cara de repreensão de s/n

- Eu adoraria Camila, mas eu realmente tenho algo pra fazer - Algo me dizia que ela não tinha nada pra fazer e só tinha ficado intimidada com a cara de s/n, mas eu não disse nada e a deixei ir.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora