POV NARRADORA
Então... Sabe aquele capítulo que termina a fic e conta sobre tudo o que aconteceu no fim? Felizmente ou infelizmente ele chegou e quem vai contar tudo pra vocês sou eu, a narradora da fic. Então pensem numa voz bonita falando e imagine as cenas.
Poucos meses depois do casamento de s/n e Camila, Normani e Dinah resolveram se casar de verdade. Após uma lua de mel no Brasil, as mulheres resolveram se mudar pra cá mesmo. Normani acabou conseguindo um emprego como dançarina numa grande empresa de dança e Dinah anda ganhando rios de dinheiro com a Starbucks que a mulher abriu. Em poucos meses de casadas, as mulheres resolveram adotar um bebê e os chamaram de Izaquiel Jane Kordei Amasio Hamilton. Coitado do bebê pra aprender a escrever esse nome quando crescer.
O casal Vercy não foi muito diferente. Depois de alguns anos, Verônica conseguiu adotar uma menina e a chamaram de Jade. As mulheres acabaram chamando Camila ao invés da s/n para madrinha e aquilo rendeu uma briga entre a latina e s/n.
Pra quem está se perguntando sobre a Lauren. Depois que ela foi conversar com s/n, ela resolveu voltar pra sua casa e afogar suas mágoas no álcool. A mulher só não esperava de encontrar Halsey no mesmo estado. Quem diria que um porre poderia juntar duas pessoas? Enfim, depois do encontro no bar, ambas as mulheres foram se conhecendo e a obsessão que elas tinham com as ex's sumiram. Com o tempo ambas tiveram um relacionamento sério e estão planejando se casar em Vegas.
Já Hailee depois de ter um caso com o Simon, conseguiu voltar a trabalhar na gravadora. Zayn por outro lado, desistiu dessa vida de investigador e resolveu entrar pra polícia, infelizmente ele não teve muita sucesso como detetive, mas o importante é tentar né?
Keana foi visitar Camila um dia e Sam acabou se apaixonando por ela. Assumo que os dois formavam um casal bem fofo, isso foi até Alexa entrar na vida dos dois e o casal se tornar um trisal. De início foi bem difícil pra s/n aceitar, mas agora ela até brinca que o irmão tem sorte de terem duas mulheres gostosas pra ele. Como resultado, Camila fica um pouco irritada e na maioria das vezes deixa o braço da esposa roxo, tirando as vezes que ela faz um pouco de drama.
Pra quem tá sentindo falta de Ariana e Shawn. Venho dizer que depois de Camila ter barrado o contrato sem nem avisar Shawn o homem ficou bem triste, já que o plano de conquistar a latina foi por água abaixo. Ariana como uma ótima amiga foi ajudá-lo emocionalmente e o que seria só uma conversa se tornou uma noite prazerosa. Depois daquele dia, os dois resolveram namorar e estão assim até hoje.
Agora sobre o casal que todos amam trago várias novidades. Um ano depois do casamento, Camila e s/n resolveram fazer uma inseminação artificial, que foi um sucesso, já que semanas depois Camila ficou grávida de um casal de gêmeos. E o que era uma ótima notícia pra s/n se tornou uma época difícil já que ela sempre tinha que atender pedidos estranhos envolvendo banana que a latina tinha. Mais complicado ainda era ter que satisfazer a mulher insaciável durante aquele momento, mas no fim tudo deu certo e tanto Ben quanto Willa nasceram saudáveis. Depois dos nascimentos dos gêmeos foi um sufoco para as mulheres, pois não era fácil cuidar de dois bebês e ainda dois cachorros carentes, o Thunder e o Eugene. Quando os filhos completaram um ano, tudo melhorou. Camila resolveu tirar um tempo e começou a escrita do seu terceiro álbum, enquanto s/n resolveu abrir um estúdio para ensinar música as crianças.
Todo domingo os amigos e família se encontram na casa das mulheres. Até Sinu e Sofi iam pelo menos uma vez ao mês, mas Alejandro acabou descobrindo e proibiram as mulheres de fazer isso. Aquilo foi a gota d'água para Sinu e a mulher resolveu se mudar para o Brasil junto de sua filha. O bom é que ela as vezes dá uma folga para as mulheres curtir um pouco a vida de casadas.
Acho que é agora que acaba...
Não vou falar que todos terminam felizes para sempre, porque todos tem uma vida cheia conflitos, mas no momento todos estão felizes e é isso que importa.- S/N - Camila gritava - Se você não tirar a toalha de cima da cama se considere uma mulher morta - Isso é se eles continuarem vivos.
Fim.
Parece que o famigerado fim realmente chegou, eu queria agradecer a todos que chegaram até aqui e que acompanharam a fic desde o início. Foi muito bom ver vocês interagindo e me dando forças pra continuar a escrever. Muito obrigada a todos e espero que vocês tenham gostado de tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Teen FictionS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...