Oii pessoas lindas que estão lendo esse fic, trouxe mais um capítulo pra vocês. Esse vai ser um pouco grande e eu espero que vocês gostem.
UM ANO DEPOIS...
POV CAMILA
Hoje completa um ano que a minha carreira musical tinha começado e também, um ano sem s/n. Alguns devem pensar que por ter todo esse tempo do ocorrido eu já devia ter superado, mas eu não consegui. Parecia que a cada dia que se passava mais falta eu sentia, felizmente consegui colocar um pouco desses meus sentimentos pra fora em música e nos três primeiros meses consegui criar o Camila, meu primeiro álbum, que era todo sobre ela. Nesse momento, eu estava deitada na cama de s/n abraçada em um de seus ternos femininos procurando sentir o máximo o cheiro da mulher que ficou nas roupas dela.
- Eu não acredito Camila - Disse Dinah ao me ver naquela situação deplorável.
- O-o que você faz aqui Dinah?
- Vim te buscar pra sairmos um pouco no seu apartamento e você não estava lá. Imaginei que estivesse aqui...
- Como você entrou aqui?
- Esqueceu que eu tenho a chave? - Disse a mulher mostrando o objeto em mãos - Para de ficar sofrendo aí Chancho, vamos sair. Eu deixo até você convidar o gostoso canadense que você chama de namorado - A Dinah as vezes cismava que eu tinha algo a mais que amizade com o Shawn, sendo que a única coisa que nós tínhamos era um contrato de PR. Eu já tinha explicado várias vezes pra mulher, mas ela nem me ouvia.
- Eu não tô bem pra isso Dinah, eu só quero ficar aqui. Me deixa quietinha, só hoje vai? - Dinah me olhou com uma cara de dó.
- Tudo bem - Disse Dinah saindo do quarto e fechando a porta do apartamento o que me deixou continuar a sofrer pela mulher que deve estar nem lembrando da minha existência. Você é patética Camila. Nem sei quanto tempo tinha se passado, quando fui surpreendida pelo toque do meu celular.
- Alô?
- Oi Mila, você ficou sabendo das novidades?
- Ari?
- Não Dinah - A mulher respondeu - A outra querendo crescer na vida, quem nasceu pra ser baixinha sempre vai ser baixinha - Escutei o resmungo.
- A Dinah já tá aí te atormentando?
- Infelizmente, ela me obrigou a sair com ela pra organizar o jantar romântico que ela vai fazer pra comemorar um ano de namoro delas. Você conseguiu falar com o Simon? Ele tá te procurando.
- Ainda não e se tudo der certo ele nem me atormenta hoje, não tô no clima.
- E se eu te contar que Havana ficou em primeiro na Billboard? Ouvi falar que ele iria nos dar uma festa (n/a: O feat delas vai ser Havana gente, não sei se dar pra imaginar a Ariana cantando Havana, mas é isso) - Assim que a Ariana tinha falado Havana, o nosso feat de sucesso, eu me lembrava diretamente de s/n, ela ficaria tão feliz com aquela notícia e foi nesse momento que eu me permiti ficar triste - Você não falou nada... Tá se arrumando pra sair pra comemorar?
- Eu não vou sair hoje Ari - Desliguei na cara da mulher sem nem lhe dar tempo dela despedir. Espero que ela continue sendo minha amiga depois disso. Em pouco tempo, lembranças de s/n surgiram em minha mente. Eu me permiti dormir mais um pouco e acabei sonhando com ela. Nós estávamos deitadas olhando as estrelas, ela estava linda, mas não durou muito tempo já que o toque do meu celular tinha me acordado. Tudo tinha se passado de um sonho, lágrimas já surgiam no meu rosto novamente.
- Alô? - Atendi o telefone com uma voz chorosa.
- Camila o Shawn está chegando no aeroporto, onde você está? - Simon gritava no telefone.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Teen FictionS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...