Capítulo 21 - A nova assistente

2.5K 308 68
                                    

Oiii leitores lindos, eu estou de volta e como prometido, att sexta mesmo que estejam faltando poucos minutos pra sábado. Espero que vocês estejam bem e que gostem do capítulo e me desculpem, mas ele tá sem revisão.

POV S/N

    - Gostou da Dinah? - Perguntou Camila quando saímos do café e íamos em direção a gravadora.

   - Ela me parece ser uma pessoa legal - Disse já entrando na gravadora de mãos dadas com Camila.

    - S/n acho melhor você acelerar os passos, as pessoas que querem o emprego de assistente já a aguardam na sala de espera - Disse Alexa a gerente geral da gravadora

    - Tem muita gente Alexa? - Perguntei desanimada de pensar nessa possibilidade.

    - Uma sala inteira - Respondeu e tive vontade de ir embora na hora - Toma os currículos - Disse Alexa me entregando uma pilha de papéis.

    - O dia vai ser longo -  Disse puxando Camila pra minha sala - Acho que dessa vez vou escolher a candidata pelo currículo mesmo - Falei enquanto jogava os papéis em cima da mesa.

    - E se a gente fizesse uma entrevista coletiva? - Camila sugeriu - Vamos gastar menos tempo e nós não precisamos ver isso todos os currículos - Por mais que soasse estranha, aquela ideia era boa - E além do mais, a gente pode curtir o nosso último tempo juntas - Camila carregava um olhar malicioso

    - Você me convenceu - Disse me levantando e recebendo um selinho de Camila - Venha - Eu já levava a garota até a sala onde as candidatas esperavam - Bom dia a todas, como vocês já devem saber, meu nome é s/n e essa linda mulher ao meu lado é Camila, minha antiga assistente e futura noiva.

    - Oi gente - Disse Camila acenando sem graça.

     - Eu nunca tinha feito isso antes, mas pela sugestão de Camila, vamos fazer uma entrevista coletiva - Disse e me sentei em uma cadeira vazia - Antes de começar, já vou dizendo que eu não sou uma pessoa fácil, então se você não gostou de mim ou do meu jeito e acha que vai se demitir daqui dois dias a porta é serventia da casa - Disse recebendo olhares assustados.

     - Você me parece uma boa pessoa - Disse uma mulher que se encontrava próxima de mim.

      - Qual o seu nome?

      - Marisol

     - Obrigada por tentar, mas você não será a minha assistente - Disse e todas ficaram assustadas, menos uma morena que estava sentada no canto. Já ganhou um ponto comigo.

      - Mas o que eu fiz? - Perguntou a mulher, ela me parecia perdida.

      - Você tentou me bajular, eu não gosto disso, preciso de uma relação verdadeira com vocês, agora vá embora - Disse e a mulher parecia que estava quase chorando, mas eu não importei - Outra coisa que vocês precisam saber sobre mim é que todas terão o mesmo direito nas vagas, não ligo para currículos - Disse e recebi vários olhares atentos.

     - Agora vamos a pergunta principal, por que vocês estão aqui? - Mais de 10 pessoas haviam dado a resposta de que sempre foi o sonho dela trabalhar e aquela coisa, até que era a vez daquela morena que me chamou a atenção anteriormente.

      - Desde os meus cinco anos de idade eu sempre fui apaixonada por dança e sempre quis seguir esse sonho, mas eu não nasci pra viver isso. Eu resolvi tentar trabalhar aqui pelo salário e seria o trabalho que chegaria mais perto do meu ramo.

      - Senhorita...

      - Kordei

      - Senhorita Kordei, posso saber o porquê de você não ter nascido pra seguir a dança?

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora