Oiii lindes, vim com mais um capítulo pra vocês. Espero que gostem.
POV CAMILA
Fazia um dia desde que tudo tinha acontecido e eu fiquei todo esse tempo presa dentro do meu quarto fechado e escuro, me recusava beber ou comer algo e a única coisa que conseguia fazer era chorar e me perguntar por s/n. Por que ela tinha feito aquilo? Se nós falássemos que o nosso amor era real tudo ia se resolver e agora nós estaríamos nos braços uma da outra. Os braços dela, o cheiro dela, como eu sentia saudade daquela mulher.
- Mi hija - Disse a minha mãe batendo na porta - Saia desse quarto, tem alguém te ligando um tempão, o nome dele é Simon, atende ele pelo menos - Minha mãe batia na porta e eu resolvi que já era hora de me levantar e talvez levar a vida. Simon seria a chance de eu me recuperar de tudo. Nesse pensamento abri a porta e atendi o homem no telefone.
- Alô? Simon?
- O próprio Camila, o que você acha de adiantar o seu contrato com a gravadora? Posso oferecer um álbum 100% autoral seu, mas senorita tem que estar no meio dele - Disse o homem e eu me permiti pensar. Talvez compor e estar próxima da música seja uma maneira de me curar.
- Eu aceito a sua proposta, quando posso começar?
- Creio que agora seja uma ótima hora - O homem se manifestou.
- Estou a caminho - Respondi e minha mãe me olhava com um olhar de pena, em seguida ela veio me abraçar.
- Eu fico feliz que você resolveu sair um pouco do quarto - Disse me dando um beijo na testa - Agora venha comer que a senhorita tem muito trabalho pela frente - Disse e eu segui a mulher até a cozinha.
Depois de me alimentar e tomar um banho fui até a gravadora, diferentemente do que eu pensava quando cheguei na gravadora as coisas de s/n estavam lá, mas não se tinha nenhum sinal da mulher. Não quis pensar muito nisso quando fui muito bem recebida por Normani.
- Olá Camila, tudo bem? - Perguntou a mulher com um sorriso no rosto.
- Tudo a medida do possível - Respondi pra mulher que me olhava com um olhar de pena. A mulher ia falar algo, mas foi interrompida por Simon.
- Camila... É ótimo te ver por aqui futura estrela pop - Disse o homem me levando até a sala dele e começou a falar de várias coisas, no fim eu só assinei o contrato e ele afirmou que já era hora de eu começar a compor as minhas músicas. O estranho foi que de início ele me levou para um estúdio junto de Shawn que ficou extremamente feliz em ter me visto. Tanto que a tarde inteira foi com nós dois brincando com a voz, enquanto o canadense tocava algumas notas no violão. Aquela bobeira acabou me fazendo ficar melhor. Na hora de ir embora, Shawn me ofereceu carona e eu iria com ele se não fosse a presença de uma pessoa conhecida na gravadora.
- Dinah Jane - Disse assustando a mulher a minha frente.
- Camila o que você faz aqui? - Dinah sem graça? Essa era nova.
- Eu trabalho aqui Jane, eu que te pergunto o que a senhorita faz aqui?
- É uma história muito engraçada sabe? Então... Eu meio que vim buscar a minha namorada no trabalho.
- QUE? COMO ASSIM? QUEM É?
- Amor você chegou - Disse Normani dando um beijo na bochecha de Dinah
- Oi Camila
- A Normani? - Disse chocada
- Você conhece a Camila amor? - A voz de Dinah se fez presente. Eu não acredito que ela estava falando amor.
- Conheço sim, eu sou a nova assistente da... você sabe... a sucessora de Camila - Era perceptível que Normani não tentava falar o nome de s/n - Humm... Já tá de saída Camila?
- Tô sim, hoje o dia foi só pra relaxar
- Será que você pode me acompanhar eu e a Dinah até um lugar? Eu preciso falar algo com você e como Dinah te conhece acho que ela pode ser útil.
- Ok - Permiti aceitar mesmo sabendo que eu estava com medo do que viria pela frente.
Assim que concordei, sai com as mulheres que iam em direção a garagem e mais precisamente até o volvo de s/n.
- Ela me deu o carro dela, espero que você não se importe - Disse Normani antes de eu perguntar algo, me sentei no banco de trás relembrando dos momentos antigos e eu nem reparei que Normani fazia o caminho até o antigo apartamento de s/n. Na verdade eu só reparei quando a mulher me chamou para sair do carro. Ela tava de brincadeira comigo só pode - Vamos - Disse a morena descendo do carro seguida de Dinah e eu fui atrás delas, minutos depois já estávamos adentrando o apartamento que me trazia lembranças felizes e um Thunder já chegou pulando no meu colo e as lágrimas começaram a surgir em meu rosto.
- Ei rapazinho - Eu já fazia carinho e o pequeno me lambia.
- Minutos depois do casamento, s/n entrou em contato comigo e pediu pra eu lhe entregar esse papel pra você quando você estivesse pronta - Disse a mulher me entregando o papel.
- Obrigada Normani - Peguei o papel das mãos da mulher.
- Acho melhor nós te deixarmos sozinha agora, qualquer coisa é só ligar pra nós - Disse a mulher saindo do apartamento junto de Dinah e eu me permiti sentar no chão acompanhada de Thunder para ler o papel misterioso.
Querida Cabello,
Eu tentei escrever esse bilhete milhares de vezes, mas ainda não está perfeito e pela falta de tempo vou ter que mandar o quinto mesmo. O problema é que eu não faço ideia de como de contar tudo, pois eu sei que se você está lendo isso é porque eu perdi. Me desculpa por fazer você confiar em mim tanto assim, mas eu preferi perder e ficar longe de você do que o risco de não conseguir te proteger. Eu não te contei, mas eu já sabia daquele escândalo de Hailee, um dia antes. Lauren que me contou e eu não tive outra opção a não ser mentir. Neguei o nosso amor na frente de todos pra te proteger meu amor, eu fiz isso pra te permitir a construir seu futuro de sucesso mesmo que eu não esteja ao seu lado. Como eu não tinha mais ninguém pra confiar pedi a Normani que lhe entregasse esse papel, me desculpa por não me despedir de outra maneira. Deixei o Thunder também, porque nós duas sabemos que esse garoto te ama. Espero que você tenha uma ótima vida sem mim.
Com amor, s/n
Eu fiquei vários minutos observando o papel, as cenas do casamento se passavam na minha mente. Ela me deixou e nem se despediu. Ela simplesmente se foi.
- Ela foi uma maldita covarde Thunder, ela nem me deixou escolher o nosso futuro, a maldita tomou uma decisão sozinha e foi embora - Disse irritada rasgando o bilhete da mulher e me arrependendo logo em seguida. Eu tinha destruído a minha última lembrança de s/n por um momento de raiva, o que eu fiz? E foi aqui que eu me permiti chorar em cima dos pedaços de papéis.
Até o próximo capítulo
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Teen FictionS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...