Capítulo 40 - O show

1.5K 227 51
                                    

Oii lindos e lindas que ainda não desistiram de ler a fic. Acho que agora sim chegou o capítulo tão esperado. Espero que gostem do capítulo.

POV S/N

Mal tinha acordado e eu já estava ansiosa com o show que eu teria pela frente. Mal esperava para ver Camila de novo, mesmo que de longe. Acho que Sofia estava tão ansiosa quanto eu, já que ela fez questão de atrapalhar meu intervalo pra falar sobre o show. Como combinado, eu fui buscar a menina que estava eufórica, acho que ela me distraiu bastante. Por que quando eu caí na realidade, já estava no meio da multidão vendo a mulher que tirava meu sono por tantas noites cantando lindamente. A saudade já batia no coração, a minha vontade era de sair empurrando todo mundo só pra chegar até ela e dizer com todos os meus pulmões que ainda a amo, que sinto muito pelo o que eu fiz, mas eu tinha medo.

- A próxima música que eu vou cantar ela é muito especial pra mim. Ela me lembra uma pessoa que eu amei e que com toda certeza marcou a minha vida, infelizmente nós não tivemos o melhor final de todos. Mas essa música me fez lembrar dos melhores momentos que nós vivemos juntas - Camila falava em inglês e logo a melodia de never be the same soou, era pra mim. Talvez ela realmente esteja sentindo a minha falta, tudo que eu queria era que Camila me notasse na multidão de algum jeito. Quem eu queria enganar? Eram milhares de pessoas, é óbvio que ela não me notaria e ela não podia me notar, eu iria piorar tudo.

- Sofia? - Chamei a garota que cantava a música junto de Camila.

- Eu acho que eu preciso sair um pouco, se eu não voltar, vou estar no meu carro - Respondi e a garota afirmou com a cabeça - Toma isso aqui pra você - Eu entregava o crachá de meet and greet pra ela.

- O que é isso?

- O seu passe livre pra conhecer a Camila depois do show - Disse e recebi um abraço que me deixou sem ar - Você é a melhor professora de todas.

- Tanto faz - Eu me direcionava pra saída do show com a Camila falando de fundo, a voz dela me parecia embriagada.

- Me desculpem por chorar gente, essa música mexe muito comigo quando eu lembro dessa pessoa específica. Na realidade acho que a maioria das músicas, mas vamos mandar pra lá essa energia negativa, o que vocês acham de Havana? - Os fãs gritavam em animação e eu tinha lágrimas em meus olhos. Eu só fazia as pessoas sofrerem, na verdade eu faço isso até hoje. Meus pais foram assasinados por que eu não percebi que estava sendo seguida por aquele maldito carro preto e por causa disso tudo eu fui obrigada a sair do Brasil e levar o meu irmão Sam junto, pior de tudo que eu tive que negar que ele era o meu irmão por questão de segurança. Acabei com a vida de Halsey, da Camila, da Hailee e acabei com a minha própria vida também. Eu não poderia trazer Camila de volta pra essa bagunça, ela estava feliz e seguindo o sonho dela.

POV CAMILA

O show tinha acabado e eu estava exausta, mas eu não poderia me entregar ao sono, ainda tinha o meet and greet. Talvez eu a veja, uma animação se apossou de meu corpo ao ver os 20 fãs a minha espera.

- Oi meus amores - Cheguei e tive todo o tipo de reações e nenhuma era de quem eu esperava. No momento eu estava com a última fã, a menina que eu não sei o nome desmaiou deixando todos preocupados, inclusive eu.

- Onde eu tô? - Perguntou a menina acordando.

- Oi - Disse e a menina começou a passar mal - Não desmaia de novo, por favor, calma... Respira comigo - A menina me seguia.

- V-vo-cê é a Ca-cami-la - A menina estava surtando.

- Sou sim meu anjo, qual o seu nome? - A menina me olhava com admiração e eu achava engraçado a reação dela, nunca tinha passado por nada antes.

-  Me desculpa... Eu não tô acreditando muito nisso.

- Leva o tempo que precisar - A menina respirou fundo

- O meu nome é Sofia - Falou mais calma e seu inglês quase perfeito.

- É um prazer te conhecer Sofia, em que posso ser útil? Você quer um abraço, um autógrafo? Um vídeo?

-  E-eu quero o vídeo eu acho, mas não pra mim, quero para os meus amigos de coral / música / teatro, é complicado explicar, a gente tem a mesma professora pra isso tudo aí a gente chama assim.

- Entendi... Quem são eles? - Perguntei

- O Austin, a Ally, a Sabrina, a Madison, a Dove e a nossa professora s/n - Eu tinha ouvido s/n? Será se era a minha s/n? Não crie esperanças Camila.

- Vou gravar um vídeo então - Disse e Sofia me entregou o celular dela - Hey a
Ally, Austin, Sabrina, Dove, s/n, uma amiga muito especial minha - Eu mostrava a Sofia na gravação - Disse que vocês são muito meus fãs, saibam que eu amo muito vocês e agradeço todo o carinho de vocês por mim. Eu amo muito vocês - Disse a última frase tentando soar como português.

- Obrigada - Disse Sofia me abraçando e eu permiti sorrir - Mas acho que eu já vou indo, a minha professora tá me esperando no carro - Sofia falou

- A s/n? - Perguntei e Sofia afirmou com a cabeça.

- Já que ela é minha fã, igual você disse. Eu vou com você pra conhecer ela - Minhas intenções não era a das melhores, mas em meu lugar qualquer um faria o mesmo. Espero que realmente seja a minha s/n. Aquela era a minha última esperança.

- Ela ia ficar muito feliz - Sofia disse alegre.

- Espero que sim, vamos então? - Disse dando as mãos pra garota e logo fomos seguidas por Hank, meu segurança.

- Onde ela está? - Perguntei ao sair na rua.

- Ela me disse que estaria no carro dela, vamos - Sofia me levava em direção a um volvo preto bem parecido com o antigo de s/n. Com toda certeza eu voltei a ter esperanças, o meu coração batia mais rápido do que qualquer coisa, eu estava próxima. Eu seguia na ansiedade até que ela saiu do carro e eu a vi. Era ela.

- Sofia mas você demorou horas... - Ela começou a falar, mas parou quando o seu olhar foi até mim.

- S/n - Eu já não conseguia me controlar e dei um abraço de coala na mulher seguido de um beijo de tirar o fôlego. Como eu sentia saudades dela, ela era tudo pra mim, eu me sentia em casa agora. Ela tinha mostrado um sorriso, o típico sorriso da s/n.

- Como... - Eu dei um tapa no seu braço - você pode - Eu dei outro tapa e lágrimas surgiram nos meus olhos - fazer isso comigo? - Eu ia lhe dar outro tapa, mas a mulher segurou meu braço.

- Me desculpe - Disse e eu lhe abracei novamente.

- O que tá acontecendo aqui? - Sofia começou a falar nos interrompendo - Vocês se beijaram? O que? Senhorita s/n, vo-vo...

- Quebramos a Sofia - Disse e s/n ria

- Entra no carro Sofia - S/n disse e tanto eu quanto a menina entramos no carro.

- Você vai vir também? - Perguntou olhando pra mim e eu afirmei com a cabeça.

- Acho que nós precisamos conversar  - Disse e s/n afirmou

- Só vou levar essa garotinha pra casa e depois podemos conversar - Eu afirmei com a cabeça e não conseguia parar de sorrir. Não acredito que eu tinha s/n do meu lado. Ela me machucou pra caramba, mas naquele momento eu não ligava. Ela estava ali.

Até o próximo capítulo

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora