Capítulo 45 - Casamento?

1.6K 180 26
                                    

Oii lindes e perfeites faltam dois capítulos pra acabar com a fic. Nem acredito que a história tá acabando, enfim espero que vocês gostem do capítulo.

POV CAMILA

Fazia um mês que eu mudei definitivamente para o Brasil, eu estava amando tudo. Thunder, s/n e eu éramos a mais nova família feliz do Rio de Janeiro. Eu consegui um contrato com uma gravadora no Brasil e por um motivo curioso eu tô fazendo mais sucesso do que antes. Nesse momento eu estava me aprontando para o casamento de Norminah, as duas fizeram questão de fazer o casamento no Brasil pra eu e s/n aceitarmos ser madrinhas delas. Quando eu já estava pronta, fiquei atrás da cortina a espera do casamento começar. Uma melodia de piano feitas para noivas começaram a tocar, falaram que era a minha vez de entrar, a princípio achei estranho, mas eu fiz mesmo assim. Por algo sem sentido as noivas já estavam presentes e tanto eu quanto s/n fomos as últimas a entrar.

- Estamos aqui para celebrar o casamento de s/n s/s e Camila Cabello - Que? Deve ter alguma coisa errada.

- Com licença, deve ter um engano aqui, eu não vou casar hoje não. As noivas são a Dinah e a Normani.

- Elas vão casar sim Cleberson, pode continuar - Dinah falou

- Meu nome não é Cleberson.

- Que seja, pode continuar.

- Só um instante - Disse puxando Dinah para o canto - O que você tá fazendo Dinah?

- Queria tá vendo um casamento, mas você quis conversar comigo, então estamos fazendo isso.

- Desde quando eu sou uma das noivas desse casamento?

- Nem vem reclamar, eu queria tá dormindo de conchinha com a minha mulher, mas a Normani resolveu colocar esse plano em prática e como eu não consigo dizer não pra minha mulher tô aqui. Ela falou que se a gente arrumasse isso, vocês iam deixar de cu doce e se casariam logo. Então venha  - Dinah me puxou de volta pro altar.

- Viemos aqui celebrar o casamento...

- Vai direto ao ponto Cleberson, porque eu tô com fome e quero comer uns docinhos - Disse Dinah interrompendo o homem.

- Karla Camila Cabello Estrabão aceita s/n s/s como sua legítima esposa?

- Sim - Disse receosa com medo de s/n negar ou de alguém acabar invadindo o nosso casamento.

- S/n s/s você aceita Karla Camila Cabello Estrabão como sua legítima esposa?

- Eu... aceito.

- Então eu vos declaro mulher e mulher, podem se beijar - Nesse momento s/n me puxou pra um beijo e ele foi um dos melhores da minha vida.

POV S/N

Se alguém me falasse que hoje eu ia casar com o amor da minha vida eu ia dizer que a pessoa estava doida. Mas eu realmente estava casada com Camila e talvez essa tenha sido a loucura mais certa que já fizemos. Nesse momento, eu estava sentada em uma mesa qualquer da festa do casamento.

- Acho que vou me acostumar fácil de ser chamada de senhora s/s Cabello - Fui pega de surpresa por Camila e um sorriso surgiu em minha cara.

- Acho que norminah ter nos enganado foi a melhor coisa que aconteceu

- Eu fico pensando como eu não desconfiei disso.

- Confesso que achei estranho os vestidos das madrinhas serem brancos.

- Elas nem disfarçaram né? - Disse e ria negando com a cabeça. A Camila não existia.

- Quer saber de uma coisa? Esse casamento não foi planejado, não teve o Thunder trazendo as alianças e muito menos vários girassóis, mas ele foi mágico pelo menos pra mim.

- Eu também achei - Camila me deu um selinho - Mas eu acho que nós devíamos planejar a nossa Lua de Mel, tava pensando em algo tipo Bahamas.

- Nós não podemos deixar o Thunder sozinho amor.

- A gente pode colocar ele em um hotelzinho.

- Eu não sou muito chegada nessas coisas e além disso, eu tenho meu trabalho.

- Sabia que você pode pedir folga pra lua de mel? - Camila fazia uma cara tão fofa que eu não resisti.

- Tudo bem... Mas se acontecer algo com o Thunder, nós vamos vir correndo para o Brasil.

- E você fala que eu que mimo o nosso filho.

- Mas você mima ele demais, eu só protejo ele.

- Olha se não são as minhas casadas favoritas - Disse Dinah sorrindo e nos abraçando - Por que vocês não cantam algo lá em cima? É tradição as noivas cantarem num casamento.

- Pensei que era tradição uma dança - Camila disse e eu concordei com ela.

- Isso é porque que não é todo dia que duas cantoras se casam - Dinah tinha um bom ponto.

- Me concederia a honra de te acompanhar em uma música senhora s/s Cabello? - Convidei a mulher a minha frente.

- Achei que você nunca iria me pedir senhora s/s Cabello - Camila me puxou logo em seguida para o palco.

- Espero que você conheça essa - E a melodia de Can't Take My Eyes Off You e Camila logo começou a cantar.

(n/a: vou colocar a tradução da música em itálico se alguém quiser ouvir ou ver a letra original o título da música tá aí)

- Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você é como tocar o céu
Quero tanto te abraçar
Enfim, o amor verdadeiro chegou
E agradeço a Deus por estar vivo
Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você - Camila ia continuar a música, mas eu fui mais rápida.

- Perdoe a maneira como te olho
Não há nada que se compare
Ver você me enfraquece
Não restam palavras para falar
Então se você sente como me sinto
Por favor, deixe-me saber que isso é real
Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar os meus olhos de você  - Camila já tinha me tirado pra dançar e nós começamos a cantar o refrão juntas.

-  Te amo querida, e se estiver tudo bem
Preciso de você para aquecer as noites solitárias
Te amo querida, acredite em mim quando digo
Oh querida, não me desiluda, eu peço
Oh querida, agora que te encontrei, fique
Deixe-me te amar querida, deixe-me te amar.

- Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você
Você é como tocar o céu
Quero tanto te abraçar
Enfim, o amor verdadeiro chegou
E agradeço a Deus por estar vivo
Você é boa demais para ser verdade
Não consigo tirar meus olhos de você - Nesse momento eu foquei na beleza da Camila, ela era linda.

- Eu te amo, querida, e se estiver tudo bem
Eu preciso de você querida, para aquecer as noites solitárias
Eu te amo, querida, confie em mim quando eu digo
Oh, querida, não me deixe pra baixo eu rezo
Oh, querida, agora que eu te encontrei, fique
E deixe-me te amar, oh, querida, deixe-me te amar - Eu acompanhei Camila no refrão pela última vez, nós nos olhamos e a mulher me deu um beijo.

- Eu te amo s/n - Disse em meu ouvido.

- Eu também te amo Camila.

Até o próximo capítulo

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora