Capítulo 34 - O casamento

1.6K 205 77
                                    

Oii lindes, acho que pelo título vocês viram que o capítulo do tão esperado casamento chegou. Espero que gostem.

POV CAMILA

Tinha poucas horas que eu tinha sido acordada por Dinah que havia dito que precisava conversar comigo. A mulher estava extremamente seria e eu me preocupava um pouco com aquilo, mas sinceramente meus pensamentos eram tomados pelo meu casamento que aconteceria em poucas horas, não acredito que eu estaria com a mulher que eu amo.

- Demorou mais que o normal no banho hein? - Me assustei com a voz de Dinah que estava sentada na cama.

- Nossa Dinah, cadê a privacidade? - Perguntei tampando meu corpo nú com a toalha.

- Não tem nada aí que eu não tenha visto antes. Não é a toa que você tava de pijama trocado e deitada na MINHA cama cheirosa - Provavelmente eu estava confusa devido a pergunta que Dinah fez logo em seguida - Você não lembra de nada não é mesmo? - A cara de Dinah não era nada boa e por mais que eu tentasse não conseguia recordar nada.

- A última coisa que eu consigo lembrar é de todas nós chegando na boate e bebendo algumas coisas, eu exagerei na bebida ontem? - Perguntei extremamente preocupada, será se eu fiz alguma merda.

- Antes fosse só isso - A mulher a minha frente tinha me perguntado.

- O que eu fiz ontem Dinah?

- Não sei como você vai pensar ou o que você vai fazer sobre o que eu vou lhe contar - O tom de Dinah era sério e aquilo me preocupava - De qualquer jeito saiba que eu vou te apoiar chancho.

- Que merda eu fiz ontem Dinah? - Eu já estava preocupada demais

- Ontem, quando s/n me ligou, porque queria falar com você eu saí a sua procura, já que o seu celular estava comigo e... eu encontrei você completamente nua em um dos quartos da boate - Eu não acredito, não pode ser o que eu estava pensando, eu não poderia ter traído a s/n.

- E-eu tava sozinha? - Falei com a voz falha.

- Antes estivesse, ainda tive que aguentar a maldita Jauregui falando pra te deixar dormindo - Dinah disse e meu mundo caiu, tanta gente e eu fiz o que eu menos queria com a pior pessoa possível. Eu traí s/n, será que eu não a amava? Por que eu tinha feito isso? Eu me joguei no colo de Dinah e me permiti chorar.

- Se eu falar isso pra s/n ela vai me odiar pro resto da vida Dinah - O meu choro se tornava alto e fomos surpreendidas com uma Keana sonolenta chegando no quarto.

- O que foi prima? - Ela já estava ao lado de Dinah - Casar deve dar um desespero, mas não fica assim, eu tenho certeza que a sua noiva te ama prima - Meu choro piorou e Keana foi expulsa por Dinah do meu quarto.

- Você ainda vai casar com ela chancho?

- É o certo a se fazer Jane - Disse limpando as minhas lágrimas e me levantando - Apesar do que eu fiz, eu a amo e preciso dela aqui comigo pra resolver as coisas.

- Como eu disse antes, estou do seu lado e agora vou fazer um café da manhã caprichado pra futura casada - Disse Dinah saindo do quarto e eu me permiti refletir um pouco.

POV S/N

Como de costume, eu tinha acordado e fui fazer o meu café da manhã. Thunder, que tinha dormido comigo, fazia aquela carinha extremamente fofa pedindo um pouco de comida. Vou sentir falta desse carinha.

- Oi meu amor - Comecei a falar com o cachorro - Eu sei que é só a sua mãe Camila geralmente fala contigo, mas hoje eu vou abrir uma exceção - Disse me sentando próximo ao cachorro - Cuida dela pra mim garoto? - Eu já fazia carinho no cachorro que fechava os olhinhos e apreciava o mimo. A que ponto eu tinha chegado de falar com um cachorro? Finalmente coloquei a ração ao pequeno. Com isso, fui tomar meu banho e me preparar para o meu casamento.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora