Oiii meus leitores lindos!!!
Espero que vocês estejam bem e vamos a mais um capítulo sem revisão. Esse capítulo vai ser um pouco mais curto.
S/N POV
Era mais ou menos cinco horas da manhã quando o meu celular despertou, eu percebi que havia me adormecido no sofá e ao meu lado Camila dormia tranquilamente.
- CAMILA HORA DE ACORDAR - Gritei em seu ouvido, porém fui ignorada e a mulher nem saiu do lugar - Me desculpa mas só assim pra você acordar - Disse já empurrando Camila do sofá, mas ela ainda não acordou novamente. Meu deus essa menina não acorda nunca. Depois disso, resolvi me levantar e preparar o café da manhã.
Eu já havia feito torradas com ovo e um café bem forte. Camila não havia acordado ainda, então eu resolvi tomar medidas extremas.
CAMILA POV
- AAAA tá gelado - Fui acordada com alguém jogando água em minha cara - SUA FILHA DA... - Eu já estava fora de mim - Corre s/n, corre se você tem amor a sua linda vida - Ouvindo isso, s/n correu disparada até a cozinha e eu a segui, facilmente consegui a alcançar.
- Piedade Camila, por favor - Dizia s/n com as mãos para o alto e eu me aproximava da mulher.
- Você não pensou em piedade quando jogou o copo de água na minha cara - Disse chegando mais perto e por fim atacando a mulher com cócegas em sua barriga
- Para Camila... Para - S/n falava em meio de risadas - Não até você falar que me acha incrível e extremamente gostosa
- Eu não vou falar isso - Disse s/n e eu aumentei a intensidade - Tá bom... Eu te acho incrível e extremamente gostosa - Quando ela começou a falar, eu parei de fazer as cosquinhas na hora, mas ainda a impedi de sair colocando dois braços na parede que ela estava encostada. E foi naquela fala dela com a voz mais rouca que ela tinha, que nós ficamos nos encarando por longos minutos. Meu olhar se voltava para a beleza de s/n, seu olhar era tão profundo, sua pele era perfeita e ela tinha lábios tão convidativos que eu nunca tinha reparado antes. Com o tempo, o meu olhar se intercalava entre seus olhos e a sua boca e aos poucos eu via ela se aproximar de mim. Até que a realidade apareceu na minha mente, eu não poderia me apaixonar por s/n e foi ali que eu quebrei com o clima.
- Que cheiro bom, é café? - Perguntei virando a cara e s/n logo se afastou de mim e soltou um pigarro.
- Sim, eu fiz o café e te acordei depois que eu fiz - Respondeu s/n abrindo um sorriso
- Tá um cheiro muito bom, você já comeu? - Perguntei pra s/n que só afirmou com a cabeça.
- Agora que a senhorita acordou, eu tenho que ir pra minha casa arrumar a minha mala pra viagem. Espero que você não durma de novo, porque daqui a pouco eu venho aqui te buscar - Disse s/n pegando seu blazer que estava pendurado na cadeira - Vou indo, tchau Camila
- Tchau s/n - Disse escutando a porta se fechando em seguida. Depois disso, aproveitei para tomar café da manhã e arrumar as minhas coisas.
POV S/N
Eu havia acabado de chegar em casa e ainda estava assimilando o que havia acabado de acontecer na cozinha. O olhar castanho de Camila tinha escurecido, ela olhava pra minha boca, claramente ela queria me beijar e por um instante eu também queria. Só que do nada ela se afastou, eu não tinha entendido o que aconteceu. Deixando tudo isso de lado, resolvi me preparar e arrumar minhas malas. Já que eu encararia cinco horas de viagem com a Camila ao meu lado. Depois de horas me arrumando, criei coragem e fui buscar Camila.
Já se passavam das seis da manhã quando eu passei para buscar Camila que estava na porta do apartamento me aguardando. Eu desci do carro, peguei as malas dela e coloquei no carro, enquanto ela entrava no carro e se sentava no banco do passageiro.
- Tudo certo? - Perguntei olhando pra Camila que afirmava - As passagens estão aí? Os seus documentos? - Perguntei pra ela que tirava tudo da bolsa e me mostrava - Então vamos? - Perguntei e Camila afirmou com a cabeça. Ela tava estranha e muito calada, será se tem a ver com o quase beijo? Eu resolvi ignorar aquilo e seguir o caminho até o aeroporto. Depois disso, esperamos um pouco e logo entramos no avião, nós não trocamos nenhuma palavra até lá. Com isso, eu resolvi dormir um pouco pra ver se o tempo passava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Teen FictionS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...