Oii lindes e perfeites que estão lendo a fic. Passando aqui pra postar um novo capítulo pra vocês, espero que gostem.
POV SIMON
Minha vida não poderia estar melhor, a gravadora estava arrecadando milhões e eu não estava atrás. Era tão bom me aproveitar de pessoas com sonhos, elas são tão ingênuas. Eu estava indo em direção a uma reunião que eu teria em minutos, mas fui interrompida por uma latina que me parecia irritada.
- Camila - Disse irritado - Você tem que estar no Brasil, vá logo pra lá.
- Como você foi capaz? - A mulher gritava e eu não entendia nada - Você acabou com a minha vida seu filho da puta - Eu não acredito que ela estava me ofendendo.
- Como você ousa me tratar assim? Acho melhor você tomar cuidado, por que eu sou o seu empresário e posso muito bem...
- Você não é mais meu empresário Simon e eu não trabalho mais aqui - Ela não podia fazer isso, nós tínhamos um contrato - Eu não vou mais fazer a turnê Simon. Você não tinha o direito de fazer isso comigo.
- Eu não ligo para o que você quer Camila, nós temos um contrato e acho bom você parar com essa palhaçada e ir logo de volta pro Brasil.
- Eu estou cancelando o nosso contrato Simon e mesmo que você me deixe pobre... Eu vou ser mais feliz do que trabalhando pra alguém tão homofóbico e sujo como você - De onde aquela mulher tinha tirado isso? Deve estar drogada. Saudades dos artistas que levavam o trabalho certo e fazia meu dinheiro vir mais fácil.
- Que seja Camila, mas saiba que se você quiser acabar com o contrato, além de pobre, sua carreira vai estar acabada. Você não irá conseguir mais nenhuma gravadora desse país.
- Eu não ligo para as suas ameaças Simon - Disse a latina me deixando pra trás.
POV S/N
Era um novo dia, eu não tinha dormido e muito menos saído daquela praia. Eu não sabia que perder a Camila de novo doeria tanto quanto a primeira vez, provavelmente ela nunca mais voltaria pra mim. Entretanto, era o momento de eu seguir com a minha vida. Assim, resolvi ir pra minha casa e depois segui para a escola. Talvez ver meus alunos aumente o meu astral.
- Bom dia s/n - Vero disse animada pra mim e eu a ignorei completamente - Mal humor e óculos escuros, acho que alguém tá de ressaca - Eu a ignorei novamente e continuei caminhando.
- Bom dia s/n - Foi a vez de Lucy
- Nem tenta amor, essa aí tá de ressaca.
- Eu tenho um remédio aqui na bolsa s/n, se você quiser.
- Eu não quero - Respondi e sai a caminho da minha sala.
- Bom dia - Disse entrando na sala e deixando as coisas na minha bolsa.
- Bom dia senhorita s/n - Sofia respondeu como sempre, mas o estranho era que só a menina estava na sala.
- Cadê o resto do pessoal?
- Não faço ideia onde estão, mas já que não tem ninguém aqui, que tal um passeio?
- E se nós formos cada uma pra sua casa senhorita Carson? Acho esse plano melhor.
- Só um sorvete vai? Acho que vai te fazer sentir melhor.
- Não sei o porquê de eu fazer isso, mas tudo bem.
- Oba - Sofia disse e me abraçou logo em seguida.
Eu não entendi como de uma ida ao sorvete acabou se tornando uma ida ao parque, mas pessoalmente eu não ligava. Só me permiti sentar em um banco e olhar pro nada. Até que o som de uma melodia me trouxe de volta para a realidade.
POV CAMILA
Acho que eu nunca tinha ficado tão nervosa em toda a minha vida. O medo de não dar certo era enorme, mas agora eu não tinha volta. Os alunos de s/n começaram a tocar a melodia, agora era a hora. Comecei a cantar Bruno Mars com o auxílio de Sofia e Sabrina como se a minha vida dependesse disso.
(n/a: vou deixar as tradução da música em itálico)
- Oh, os olhos dela, os olhos dela, fazem as estrelas parecerem que não estão brilhando - S/n me olhava com um olhar surpreso e eu continuei com a música.
- O cabelo dela, o cabelo dela, se movimenta perfeitamente sem ela precisar fazer nada.
- Ela é tão linda e eu digo isso para ela todos os dias.
- Sim, eu sei, sei quando eu a elogio, ela não acredita.
- E é tão, é tão, triste pensar que ela não vê o que eu vejo.
- Mas todas as vezes que ela me pergunta: Eu estou bonita?
- Eu digo...
- Quando eu vejo o seu rosto
- Não há nada que eu mudaria
- Porque você é incrível do jeito que você é
- E quando você sorri, o mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
- Porque, garota, você é incrível do jeito que você é, sim
- Os lábios dela, os lábios dela, eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse.
- A risada dela, a risada dela, ela odeia, mas eu acho tão sexy.
- Ela é tão linda e eu digo isso para ela todos os dias.
- Quando eu vejo o seu rosto
- Não há nada que eu mudaria
- Porque você é incrível do jeito que você é.. - Quando acabei de cantar a música eu me aproximei da mulher que estava sentada no banco.
- Eu não acredito que você fez isso... Roubar os meus alunos foi golpe baixo Cabello - A mulher disse e eu comecei a rir, aquela mulher era perfeita. Nesse pensamento, eu me ajoelhei a sua frente. O público em volta me deixava mais nervosa do que tudo, mas eu respirei fundo e a coragem tomou conta de mim.
- S/n quando eu falei ontem que eu iria fazer a minha escolha... Eu estou fazendo ela agora, acho que eu já disse antes que eu não sou muito boa em me expressar com palavras, mas sim com músicas. Mas eu quero que você saiba que eu te amo mais do que qualquer coisa dessa vida, eu escolhi você s/n. Eu espero que você me escolha também amor - Eu tremia ao pegar uma caixinha com um anel no meu bolso - Então s/n s/s você aceita ser a minha futura esposa e virar uma Cabello? - S/n olhava pra mim e para o anel milhares de vezes, o nervosismo tomava conta de mim.
- Acho melhor a gente ir com calma Camila - Disse s/n.
- Namoradas então?
- Muito melhor - S/n soltava o melhor sorriso de todos e eu a beijei sem nem pensar duas vezes. E o público a nossa volta aplaudia.
Até o próximo capítulo pessoal
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta (Camila/You)
Teen FictionS/n é uma poderosa produtora musical que pode correr o risco de ser deportada para o Brasil, seu país natal. Para poder permanecer em Los Angeles, ela diz estar noiva de sua assistente, Camila Cabello. A jovem aceita ajudá-la, mas com uma condição:...