Capítulo 13 - Alejandro

2.5K 323 50
                                    

Oiii leitores lindos!!

Espero que vocês estejam bem e que estejam se hidratando também.

S/N POV

    Havíamos acabado de chegar na casa de Camila e eu estava completamente chocada, aquela casa era extremamente grande, uma casa digna de milionário. Como assim a Camila era milionária e eu não sabia? E se ela era milionária, por que ela era minha assistente?

    - Meninas vocês devem estar cansadas - Disse Sinu tirando seu casaco - Gostou da reforma mi hija?

   - Sim mama, realmente ficou muito bonito

    - Isso é porque você não viu o sei quarto, eu mudei algumas coisas aqui, vou te mostrar - Sinu subia as escadas nos mandando segui-lá. Depois de uma longa caminhada adentramos um quarto que tinha uma porta branca com uma estrela dourada escrito Kaki.

     - Mãe o meu quarto ficou lindo, eu nem acredito que foi você que planejou isso tudo, tem até um mini estúdio aqui  - Disse Camila entrando na pequena sala e eu via lágrimas de felicidade caindo de seu rosto - Obrigada mama, eu te amo muito - Camila já abraçava a sua mãe.

     - Eu também te amo hija - Disse soltando a Camila de um abraço e dando um beijo em sua cabeça - Agora eu vou deixar você descansar um pouco

      - Humm... Senhora Cabello? - A chamei recebendo sua atenção - Eu poderia saber onde fica o meu quarto? Pra eu descansar? - Perguntei recebendo uma cara confusa da mulher a minha frente

     - S/n não precisa fingir que vocês duas nunca dormiram juntas e você pode dormir aqui, com kaki. - Disse Sinu fazendo uma cara maliciosa - Você tem sorte de eu ser uma mãe liberal - Disse saindo do quarto

     - Era só o que me faltava - Resmunguei sozinha indo em direção a Camila que estava no seu estúdio - Ok, onde cada uma vai dormir? - Perguntei entrando no estúdio e Camila tirou a atenção do violão olhando pra mim

    - Você só vai perguntar isso? Pensei que você ia surtar ou sei lá - Disse Camila começando a tocar alguns acordes

    - Eu até ia surtar, porque por algum motivo você é rica, mas no momento eu só quero dormir, tô morta de sono - Disse olhando para ela e recebi um riso como resposta.

    - Pode dormir na cama hoje, eu durmo no sofá ali, mas amanhã é a sua vez - Disse Camila voltando a atenção para o seu violão e eu segui para o quarto e tirar meu cochilo - Nem pense em deitar na minha cama assim s/n, vai tomar um banho - Gritou Camila e eu tomei banho, troquei de roupa e finalmente consegui dormir.

POV CAMILA

     S/n havia ido dormir e eu ainda dedilhava o violão pensando em o quão trágico como seria esse final de semana. Primeiramente, eu acho que minha mãe e Sofia não gostaram muito de s/n e ainda tinha Lauren, ela estava triste e isso tudo era culpa minha. Pior do que isso, só o fato de eu estar mentindo pra todo mundo e meu pai estar chegando em casa sem nem saber da minha presença ou a de s/n. Tentando tirar isso da cabeça, decidi descer e ficar um pouco com as pessoas que eu amo.

     - MAMA? - Gritei descendo as escadas

      - AQUI MI HIJA - Disse ela sentada a frente da televisão assistindo sua novela

      - Eu mal cheguei e já fui trocada pela novela? - Perguntei me sentando ao seu lado

     - Você sabe que a minha novela é mais importante do que tudo, sem ofensa - Respondeu Sinu se servindo de pipoca na bacia que ela segurava

      - Dessa vez eu te perdôo mama - Disse lhe dando um beijo na bochecha e recebendo um sorriso da mulher que não tirava os olhos da televisão - Mama você sabe onde a Sofi está?

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora