Capítulo 42 - A minha escolha

1.6K 214 32
                                    

Oii lindes e perfeites vim com mais um capítulo pra vocês, espero que gostem.

POV CAMILA

Era um novo dia e eu tinha acordado com o sol em meu rosto, eu nem acredito no que tinha acontecido ontem. Ao lembrar um sorriso surgiu em minha cara. Quando eu abri os olhos, logo notei s/n dormindo calmamente. Me permiti observá-la, até que meu celular começou a tocar e eu rapidamente o atendi.

- Alô? - Disse e me levantei logo em seguida para não atrapalhar s/n.

- Camila? Finalmente um sinal de vida - Harry me parecia aliviado - Ficamos horas te procurando pelo hotel.

- Não se preocupem, eu tô bem. Fui visitar uma amiga.

- Devia ter avisado antes.

- Desculpa não ter avisado, enfim a viagem é só amanhã?

- Sim senhorita Cabello.

- Então até amanhã Harry.

- Falando com quem? - Levei um susto ao ouvir a voz de s/n.

- Bom dia meu amor - Eu pulei em cima dela e lhe dei um beijo - O meu assistente tinha me ligado, porque ele estava me procurando.

- Virou uma pessoa importante - Ela sorria, aquela era a segunda coisa mais bela do mundo, já que a primeira era a s/n.

- O que você acha da gente sair por aí hoje? A gente pode tomar sorvete.

- Ou a gente pode ficar aqui, deitadas de conchinha - S/n disse me abraçando.

- Vamo sair - Eu já fazia uma cara que eu usava pra pedir as coisas - Por favorzinho

- Tá bom - S/n se deu por vencida e eu a enchi de beijos como agradecimento.

- Tem certeza que não quer ficar aqui? - Ela me perguntou olhando com dó.

POV S/N

Depois que nós estávamos prontas, eu e Camila fomos passear por vários lugares do Rio. Apesar dos milhares dos fãs da mulher que nos perseguiam foi um dia mágico. Eu estava morrendo de saudades e só de poder segurar a mão dela a felicidade tomava conta de mim. Nesse instante, nós estávamos sentadas em um lugar afastado da praia de Copacabana admirando o pôr do sol.

- Você estava certa s/a, as praias daqui são muito mais bonitas.

- Esse país aqui é lindo, seja aqui no Rio ou qualquer outra cidade.

- S/n? - Camila me chamou e eu olhei pra ela - Eu tava pensando... O que você acha de me acompanhar no resto da minha turnê? - Ela segurava a minha mão e fazia leves carinhos - A gente pode ter vários dias como esse.

- Eu não posso Camila... Eu tenho uma vida aqui e não posso abandoná-la - Eu não podia voltar a participar da vida de Camila assim, ela merecia ser feliz e a mulher não ia conseguir isso ao meu lado.

- Seria só umas férias amor - A Camila me chamou de amor? Era tão bom ouvir essa palavra da boca dela.

- Eu... Não é fácil assim - Eu desviava o meu olhar pra paisagem.

- Entendo - Camila me parecia triste - Acho melhor eu ir para o meu hotel... Amanhã eu tenho que acordar cedo - A mulher já tinha se levantando da areia.

- Ei... Não vai embora - Disse segurando a sua mão - Eu tenho um trabalho aqui Camila, não posso pedir férias quando eu quero.

- Eu só queria que a gente continuasse juntas s/n... Queria que você estivesse lá pra mim, eu não quero te perder de novo - Camila já tinha lágrimas nos olhos.

- Não chora assim, senão eu vou chorar junto - Disse limpando as lágrimas dela.

- É que a vida é tão injusta s/n, por que eu não consigo ter você pra mim? Por que a gente só não se casou aquele dia? Por que a Hailee cismou em se vingar de você por um motivo tão fútil? 

- Como diz aquele ditado... Há males que vem pra bem Camila - Eu alisava os cabelos dela - Talvez se a gente se casasse, você não teria feito esse sucesso todo.

- Como assim s/n? - Camila me perguntou e eu não sabia o que falarv- Você tá escondendo algo - Ela merecia saber das coisas.

- Lembra no dia que você falou que o Simon ia adiar o contrato? - Perguntei e a Camila afirmou - Eu falei que eu ia para a sala do Simon resolver uns negócios, mas eu fui perguntar a ele o porquê dele ter feito isso contigo.

- S/n, eu tinha dito que era pra nossa lua de mel.

- Na verdade não era pra isso Camila, o Simon não queria mais investir na sua carreira. Ele disse que era um risco investir em uma mulher casada com outra e ainda assumidamente bissexual.

- Por que você não me contou s/n? - A mulher me encarava

- E-eu tentei, mas não consegui. Eu não queria te deixar escolher entre o seu sonho e eu... - Disse e abaixei a minha cabeça, eu não conseguia olhar nos olhos de Camila.

- Você não devia ter feito essa escolha por mim s/n - Camila já falava irritada.

- Me desculpa - Eu sentia lágrimas em meu rosto - Eu sinto muito por ter feito isso.

- Tá tudo bem s/a - Camila disse com uma voz baixa

- Eu pensei que você ficar brava.

- Você não está totalmente certa, mas a culpa não é sua. Pelo menos agora eu posso fazer a minha escolha - A mulher disse e logo em seguida se levantou me deixando sentada sozinha na praia. Foi ali que as minhas lágrimas aumentaram, provavelmente Camila me odiava agora.

Até o próximo capítulo

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora