Capítulo 23 - Briga?

2.2K 260 53
                                    

Oii leitores lindos, mais um capítulo pra vocês.

POV S/N

Havíamos acabado de sair da mansão e todas tínhamos entrado no carro, Camila e eu estávamos na frente, enquanto Sinu estava atrás me dando as coordenadas de onde ir.

- Vocês já tem alguma ideia das madrinhas ou padrinhos que vão escolher? - Perguntou Sinu no banco de trás.

- Eu tava pensando em chamar a Dinah, acho que você não conhece ela mama. A prima Keana, porque se eu não cumprir a minha promessa ela me mataria e tava pensando na Lauren também - Respondeu Camila e embora eu tivesse um pouco de ciúmes, percebi que a Lauren era amiga de Camila acima de tudo.

- E você s/n?

- Eu não tenho muitos conhecidos, acho que vou chamar as minhas empregadas da empresa, Normani e Alexa, talvez eu chame a minha amiga Halsey - Se Camila podia brincar assim comigo, eu também podia brincar com ela e pelo visto ela não ficou muito feliz.

- Você vai chamar a sua ex como madrinha? - Perguntou Camila bastante alterada.

- Você chamou a sua e eu não reclamei - Respondi virando a esquina em ordem de Sinu.

- Mais no meu caso, é diferente - Disse Camila e eu neguei com a cabeça.

- Não tem nada de diferente - Disse parando no sinal - Se você escolhe a Lauren, não tem porque eu não poder escolher a Halsey.

- Você quase se casou com ela s/n - Camila aumentou o tom de voz. - Você não pode fazer isso.

- Mas é claro que posso fazer isso, eu já tomei minha decisão - Disse no calor do momento, enquanto estacionava em frente a um prédio.

- Pois eu também já tomei a minha, pode anotar esses nomes aí mama - Camila me olhava com um olhar desafiador que me fazia arrepiar e querer matar ela ao mesmo tempo.

- Que bom que vocês já tomaram a decisão - Disse Sinu dando um sorriso claramente forçado, deixamos ela em uma péssima situação - Eu fico por aqui, tenho que resolver algumas coisas sobre a música da festa - Disse Sinu abrindo a porta do carro e se despedindo de nós duas.

POV SINU

Depois de sair do pior clima de todos, fechei com a banda de Hailee e por fim, peguei um Uber, fui de encontro ao apartamento de Camila, onde Sofia já deve estar enlouquecendo a babá.

- Senhorita Cabello, a senhora voltou cedo - Disse a mulher se levantando e abriu a porta pra mim.

- Eu consegui resolver as coisas rapidinho - Disse entrando na casa - Onde está Sofia?

- Ela já foi dormir, se quiser tem uma comida que eu fiz, tá aí no forno - A mulher já se levantava e pegava seu casaco

- Aqui seu dinheiro - Entreguei 50 dólares para a mulher que soltou um sorriso - Muito obrigada Ashley não sei o que faria se não fosse por você.

- Não foi nada senhora Cabello, qualquer coisa que precisar, me chama, eu moro no andar debaixo - Disse a mulher indo em direção a porta - Tchau senhora Cabello - A mulher já havia sumido do apartamento e eu me permiti saborear a lasanha que ela havia feito.

POV S/N

Depois que deixamos Sinu, fomos em direção ao meu apartamento. Durante todo o caminho, não se escutava vozes, tudo era tomado pelo silêncio, um silêncio totalmente desconfortável.

- É sério que você não vai falar comigo? - Disse vendo a mulher entrar no meu apartamento me ignorando completamente.

- Ei garoto - Camila se sentou no chão ao lado do Thunder - Sentiu a minha falta? - O cachorro já subia no colo da latina.

- Você vai falar com ele e não comigo? - Perguntei me sentando ao lado dos dois.

- Ele não me decepcionou - Disse Camila irritada.

- Você falou algo, já é um começo - Comentei e Camila fingiu novamente que eu não estava ali - Ei... Eu não gosto que você fica assim comigo - Disse forçando uma cara triste e Camila me ignorou - Pode me xingar, me bater, mas fala comigo, por favor, eu odeio esse gelo.

- Você me deixou triste e com raiva s/n, e-eu te odeio.

- Você não acha que eu fiquei assim quando eu vi que você escolheu a Lauren? - Perguntei e Camila ficou sem fala.

- É diferente s/n, a Lauren é minha amiga - Disse Camila abraçando os seus joelhos.

- É bem diferente mesmo, você sempre teve contato com a Lauren e vocês andam agarradas pra lá e pra cá. Já eu e a Halsey quase nunca nos falamos, eu acho que quem deveria ficar assim sou eu.

- O que tem entre eu e a Lauren é só amizade e se você nem tem tanto contato com a Halsey, por que vai escolher ela?

- Por que ela foi a única amiga que eu tive nesse país, se ela aceitar, vai ser a minha única convidada a ir por livre espontânea vontade nesse casamento - Disse triste

- Ei... Não fica assim - Disse Camila me abraçando - Eu fui babaca por ter brigado contigo por isso - Disse Camila me abraçando e me deu um beijo na cabeça logo em seguida - Me desculpa por ter feito caso com isso, é que eu não consigo controlar os meus ciúmes.

- Você com ciúmes? - Perguntei olhando pra ela como se fosse uma piada.

- Você é minha e eu não quero dividir esse corpinho de beleza celestial com ninguém - Disse Camila me beijando - Agora vamos pedir uma pizza, ver um filme e depois dormir de conchinha, porque eu amo isso - Camila se levantava me puxando junto.

POV CAMILA

A cada dia que passa, eu descubro mais sobre s/n. Ver esse lado sensível dela me despertou certa curiosidade, mas preferi não tocar no assunto e sim tentar fazer ela se sentir melhor. Dessa maneira, enquanto s/n tomava seu banho, "preparei" um jantar romântico de pizza. E me sentei a espera da mulher.

- Seja bem vinda mi lady - Disse me aproximando da mulher de camisola e dei um beijo em sua mão - Posso dizer que você está linda demais hoje

- Eu tô de camisola Camila - Disse s/n rindo da minha cara.

- A mas você poderia estar vestida de saco de lixo que eu ia te achar a mulher mais linda de todas - Disse e recebi um selinho de s/n - Agora venha que a nossa mesa já está nos esperando - Disse levando s/n até a mesa da cozinha - Gostou do meu jantar improvisado a luz de velas?

- Tirando o fato que tá parecendo uma oferenda, eu amei - Respondeu s/n rindo e eu a olhei com um olhar reprovador.

- A culpa não é minha que você não tem castiçais - Disse puxando a cadeira para s/n se sentar - Espere um segundo, vou arrumar a cadeira do nosso filho - Disse e já trazia o Thunder pra cozinha.

- Ele vai ficar com a gente? - Perguntou s/n com um olhar divertido.

- Vai.. nós não somos aquele tipo de mães que não tem tempo para os filhos - Disse ajeitando o Thunder na cadeira e logo depois me sentei na minha cadeira - Espero que goste do jantar, deu trabalho pra fazer - Disse abrindo a caixa de pizza.

- O cheiro está divino, você que fez? - Perguntou s/n entrando no espírito.

- Eu mesma, minhas mãos ficaram cheias de farinha - Disse e s/n gargalhava - Sabia que o som da sua risada é lindo? - Disse e recebi uma s/n corada como resposta - Olha filho, sua mãe toda corada - Disse e s/n conseguiu ficar mais vermelha de vergonha.

- Camila para de falar com o cachorro - Disse s/n irritada e eu me permiti rir.

- Você fica linda assim - Disse lhe dando um beijo na bochecha - Agora vamos comer essa apetitosa pizza - Disse pegando um pedaço - Pode elogiar, fui eu que fiz - E foi assim que o jantar seguiu de conversas e risadas. Depois de comer, fomos nos deitar e assistir um filme de ação que s/n havia escolhido, já eu não fazia ideia do que se tratava, pois eu dormi nos primeiros minutos.

Até o próximo capítulo

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora