Capítulo 33 - Deixe-a ir

1.6K 210 10
                                    

 Oii dnv, o segundo capítulo da att dupla pra vocês.

POV S/N

Eu tinha acabado de estacionar em frente a boate e a figura de Dinah saindo com uma mulher em seu colo e a outra apoiada em seu corpo, foi a deixa para eu sair do carro e ajudá-la.

- Obrigada s/n - Dinah agradeceu quando peguei a latina de seu colo - Acho melhor nós cancelarmos a noite, essas daí abusaram na bebida - Dinah falou ao entrar no meu carro.

- Tudo bem - Eu estava triste, mas com toda certeza o estado delas estavam horríveis - Vamos para o apartamento da Camila?

- Acho melhor nós irmos para o meu, capaz da Sinu matar a Chancho.

- Ok - Disse dando partida no carro e seguindo as coordenadas de Dinah até o apartamento. Quando chegamos eu fiquei arrumando as camas, enquanto dinah dava banho em Camila. Além disso, fiz companhia pra Keana que estava bastante alterada.

- Eu tô no céu? Por que eu tô vendo um anjo bem na minha frente - Eu me permiti rir da mulher que me acompanhou.

- Acho que você bebeu muito por hoje pequena

- Eu bebi só um pouquinho, não foi muito - A mulher já estava quase dormindo em pé.

- Você é a prima de Camila?

- Sim... Camila é a Karla né? - Dizia a mulher de forma embolada e eu já estava quase rindo novamente da mulher a minha frente.

- Ela mesma

- Acho que eu não te conheço moça bonita - Keana falava - Você é a única coisa que não embola a minha volta.

- S/a será se você poderia ajudar Camila a se trocar? - Dinah perguntou interrompendo Keana e eu logo fui em direção a Camila que vestia apenas lingerie.

- Vem amor - Disse servindo de apoio pra mulher, ela parecia estar em outro mundo - Está tudo bem contigo? - Camila permanecia quieta sem dizer nada, parece que ela não queria falar comigo. Resolvi a ajudar a colocar as roupas que Dinah tinha separado e depois de vesti-la, fiz ela se deitar na cama. Em pouco tempo a mulher já tinha dormido e me permiti observá-la.

- Precisa de ajuda Dinah? - Perguntei após sair do quarto e ver a mulher na sala acompanhada de Keana.

- Não precisa, o estado da keeks tá melhorzinho

- Então eu acho que já vou indo - Disse me despedindo da mulher.

- Tchau s/n - E essa foi a deixa pra eu voltar pra casa, talvez o destino quisesse que eu não tocasse nesse assunto com Camila.

POV LAUREN

Desde que Dinah tinha saído com Camila em seus braços suas palavras ecoavam na minha mente. Com toda certeza aquela loira oxigenada não sabe que as duas estão mentindo e muito menos da existência de Hailee, entretanto pelo forma que ela tinha dito e que Camila tinha agido comigo parece que nada daquilo era uma mentira. Não sei o porquê, mas pensamentos antigos tomavam conta da minha mente.

FLASHBACK ON

Era o dia que Camila combinou de ir embora de Miami sem que seu pai soubesse e tanto eu quanto ela estávamos no meu carro, estacionadas em frente ao aeroporto.

- Acho que chegou a hora de eu fazer isso - Disse Camila me deixando confusa

- Fazer o quê?

- Você não pode saber, mas dói muito mais em mim fazer isso do que pode doer em você.

- O que você tá querendo dizer com isso?

- Lauren, você é meu primeiro amor e sempre vai estar presente no meu coração e é por isso que eu preciso terminar com você.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora