Capítulo 26 - Eu acho que te amo

1.9K 231 14
                                    

Oiii meus leitores favoritos, vim aqui com mais um capítulo pra vocês, ele não tá muito grande, mas já é alguma coisa. Espero que vocês gostem

POV CAMILA

O meu dia foi cheio, devo ter gravado umas vinte cenas e acima de tudo tive aquela visita indesejada. Felizmente, já estava na hora de eu ir embora, entretanto não iria dormir tão cedo, porque tinha um prometido um jantar a s/n. De início, pensei até em conversar com s/n sobre adiar, mas não consegui, porque quando saí da gravadora, ela estava tão fofa segurando um girassol que eu tive dó.

- Uma flor pra outra flor - Disse s/n me entregando o girassol e me dando um beijo.

- Brega - S/n ria e já me guiava até um carro desconhecido por mim, abriu a porta pra eu entrar e beijou a minha mão antes de ir em direção a porta do motorista - Você vai me deixar em casa pra eu trocar de roupas ou já estamos indo direto pro nosso jantar? - Perguntei vendo que s/n já havida dado a partida no carro.

- Você está linda desse jeito - Disse s/n sorrindo pra mim

- S/n? Você tá de social e eu de blusa e calça de moletom, o povo vai me achar louca.

- Não vai nada babe, você está ótima por nosso jantar.

- Posso saber onde vai ser o nosso jantar pelo menos?

- É surpresa - Disse s/n me irritando.

- Eu odeio surpresas

- Eu sei disso, sua cara de birrenta é muito fofa - Disse s/n sorrindo pra mim - Já estamos chegando - Ela já entrava num lugar no meio do nada.

- S/n você tá me sequestrando? Pensei que isso ia acontecer só se o nosso casamento desse errado - Disse já desesperada - Eu nem me despedi da minha família s/n... - Dizia quando fui interrompida.

- Calma Camila, eu não tô te sequestrando - Disse s/n parando o carro em frente a uma árvore - Eu sei que provavelmente você deve estar muito cansada - Disse s/n, tirando o cinto do carro - E foi por isso que eu escolhi esse lugar.

- Se fosse pra parar na frente de uma árvore a gente ia pro parque s/n, esse lugar me dá medo - Disse e s/n saiu do carro - Hey... s/n não me deixa aqui não - Disse saindo atrás dela e percebendo onde estávamos - A gente tá num drive thru? - Perguntei e s/n afirmou com a cabeça, enquando abria o porta malas do carro que era enorme por sinal. A melhor parte é que ela estava todo decorado com luzes, tinha almofadas e cobertas.

- Eu queria que o jantar de hoje fosse leve e romântico, então eu misturei drive thru com possíveis jantares - Disse s/n mostrando uma cesta com um sorriso no rosto e a única coisa que eu consegui fazer foi dar um beijo apaixonado nela.

- Eu te amo - Disse depois de terminar o beijo.

- Eu acho que eu também te amo - Respondeu s/n me dando um beijo extremamente carinhoso e terminou com vários selinhos pelo meu rosto - Agora vamos nos ajeitar que o filme já vai começar - Disse a mulher me ajudando a subir no carro.

- Qual filme vai ser? - Perguntei me ajeitando ao lado de s/n.

- O seu filme, uma linda mulher - Disse s/n e eu me derretia cada vez mais com aquela coisa brega.

- Eu nunca vi - Disse e s/n já abria uma toalha pra colocar as comidas em cima.

- É um clássico do cinema Camila, ainda bem que você tem a mim pra te mostrar cultura - A tela ficou preta e o filme começou. Nós passamos o filme todo conversando e comendo algo, aquilo me fez até esquecer do meu dia ruim.

- Gostou do encontro? - Perguntou s/n depois que o filme havia acabado.

- Muito, esse encontro melhorou o meu dia 100%, acho que é a sua presença - Disse dando um selinho em s/n - Amor você me promete uma coisa?

- O que?

- Promete que você nunca vai desistir de mim, independente do que aconteça?

- Eu nunca vou desistir de você.

- Promete? - Estendi o meu dedinho.

- Prometo - Respondeu entrelaçando os nossos dedinhos e dando um beijo - Eu vou estar sempre com você - A mulher já me abraçava e eu me sentia em casa.

- Eu te amo - Disse pela segunda vez naquele dia.

- Eu também te amo - Me respondeu roubando um selinho logo em seguida.

Depois de todo aquele afeto, s/n e eu fomos pra casa onde um Thunder nos esperava na porta segurando um sapato de s/n. Como esperado ela ficou uma fera, mas eu consegui acalma-la, porém o coitado não conseguiu fugir do adestramento. No fim de tudo, resolvemos dormir, pois amanhã o dia ia ser pesado, era o dia de experimentar os vestidos.

Até o próximo capítulo, espero conseguir voltar logo.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora