Capítulo 14 - Sinu

2.4K 347 60
                                    

Oiii leitores lindos !!!

Espero que vocês estejam bem

Vamos a outro capítulo

S/N POV

     Não fazia ideia de que horas eram, mas pelo jeito eu havia dormido bastante, pois o céu já estava escuro. Quando criei coragem, levantei da cama e saí a procura de Camila já que ela não estava no quarto.

    - Camila? - Chamava andando pela casa, mas não obtive respostas - Camila? - Gritei procurando na sala e obtive como resposta uma voz vinda da cozinha, mas não era de Camila.

     - Senhora Cabello, onde está Camila? Eu acabei dormindo e agora que eu acordei ela sumiu, ela está bem? - Perguntei achando estranho o porquê de eu estar preocupada assim com Camila.

     - Não se preocupe s/n, a minha filha saiu pra dar um passeio com Sofi e como você estava dormindo ela não queria te acordar - Disse a mulher cortando algumas cenouras. Um suspiro de alívio saiu de mim.

     - Hum... Quer ajuda senhora Cabello? - Perguntei a olhando receosa por oferecer tal coisa

    - Você sabe cozinhar? - Perguntou a mulher desconfiada

    - Ninguém nunca reclamou da minha comida senhora - Disse soltando um sorriso

    - Tudo bem, venha - Eu me permiti levantar e picar as cenouras que a mulher havia começado.

    - O cheiro está muito bom senhora Cabello.

     - Obrigada s/n - Disse Sinu sorrindo - Hum... s/n? Não precisa ficar me chamando de senhora Cabello, me chame de Sinu, tudo bem?

      - Pode deixar Senho... Sinu - Disse sorrindo e recebendo outro sorriso de Sinu.

     - Então como vai a vida de Camila em Los Angeles? - Perguntou a mulher interessada

     - Vai muito bem, ela tá vai gravar um álbum esse mês e segunda vai começar a gravar um videoclipe com Shawn Mendes, o novo queridinho do Canadá - Disse recebendo um olhar misto de emoções de Sinu.

    - Eu estou tão feliz que ela está se dando bem, a Camila sempre quis isso desde pequena, mas acredita que ela não cantava na frente de ninguém?

     - Eu não imaginava isso, pra mim a Camila era muito segura com a sua voz, ela inclusive me deu várias gravações dela pra eu escutar - Respondi um pouco chocada com o que estava acontecendo.

      - Você parece entender sobre esse ramo - Comentou Sinu pegando as cenouras que eu havia acabado de cortar e mandou eu mexer o caldo.

     - É que eu sou a produtora de uma gravadora lá de LA, sei bastante sobre essa área - Disse sorrindo

     - Hum... E como conheceu Camila? - Perguntou Sinu colocando batatas no ensopado.

      - Eu estava andando na rua e Camila me atropelou com o skate que ela andava, de início eu pensava que nunca a veria de novo e tava agradecendo aos céus, mas depois descobri que ela era a minha nova assistente e o resto você meio que já sabe - Disse tentando dar naturalidade a mentira que eu havia contado.

       - Camila sempre desastrada - Disse Sinu rindo - Mas porquê ela estava andando de skate?

       - O pneu do carro dela tinha estourado e pra ela não chegar atrasada na entrevista ela roubou um skate da rua - Disse soltando um riso - Ela estava azarada naquele dia

       - E depois de quanto tempo vocês começaram a namorar? - Perguntava Sinu me entregando uma cebola pra picar.

       - Um mês depois que nos conhecemos, eu sei que foi cedo, mas nos apaixonamos e agora que completamos um ano, a gente vai casar. Nem acredito que vou poder passar o resto da minha vida ao lado de sua filha - Disse fingindo empolgação e um sorriso no rosto.

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora