Capítulo 38 - Algo mais pop

1.6K 217 69
                                    

Oii pessoas perfeitas que ainda não desistiram da fic. Trago mais um capítulo a vocês.

POV S/N

Hoje era um novo dia e eu já estava me preparando para o meu trabalho. Eu confessava que sentia falta do antigo, mas eu me sentia realizada do mesmo jeito.

- Tá atrasada s/n - Verônica disse ao ver eu saindo do meu carro.

- Bom dia pra você também Verônica

- Os alunos já estão te esperando, anda logo s/n - Disse e eu fui em direção a sala de música encontrar meus únicos seis alunos que escolheram as artes ao invés dos esportes. Fico indignada com o pouco valor que dão as artes hoje em dia. Provavelmente ninguém pensaria que uma das melhores profissionais da música se tornaria uma simples professora de música do ensino médio e que nas horas vagas dá aula de teatro também.

- Bom dia - Entrei na sala chamando a atenção dos alunos - Espero que todos tenham praticado no final de semana - Coloquei os meus pertences na mesa

- Senhora s/n?

- O que deseja senhoria Carson ? - A Sofia era a típica aluna insuportável que ninguém gostava, exceto por mim, eu tinha um apego a garota irritante.

- Eu tava pensando... Será que a gente não pode tentar cantar algo meio atual? Eu amo Beatles, Queen e adoro blues antigo tbm, mas por que a gente não faz dessa semana a semana do pop? - Até que aquela era uma boa ideia - Artistas como... Michael Jackson, Madonna, Ariana Grande, Camila Cabello...

- Pela primeira vez eu achei que a ideia da Sofia foi boa - Dessa vez Madison se manifestou.

- Eu concordo com ela - A voz de Sabrina se fez presente.

- Como a voz dos meus alunos é a voz de Deus... Eu vou aceitar a sua sugestão da Sofia. O que vocês acham de cantar o hit do momento? - Peguei o violão e comecei a dedilhar as primeiras notas de Havana. Sofia foi perspicaz e logo começou a cantar na voz principal, deixando Sabrina e Madison não muito satisfeitas em serem vozes de fundo. Em seguida, Austin começou a tocar a guitarra e Ally foi timidamente até o piano. Quando menos esperávamos a doce Dove nos surpreendeu fazendo a voz de Ariana. E tudo girava em torno de uma sintonia perfeita até que Lucy atrapalhou batendo na porta.

- O que foi Lucy? - Perguntei irritada por ela ter interrompido.

- Tem alguém lá fora querendo falar contigo.

- Quem é?

- Se eu soubesse eu falaria.

- Gente eu preciso sair por alguns minutos, então continuem treinando a música aí - Disse saindo da sala.

- A decadência chegou pra você s/n - Fui surpreendida por Lucy.

- Decadência?

- Você tocando as músicas da ex - Lucy falava como se fosse a coisa mais óbvia.

- Faz parte do meu trabalho Lucy, eu trabalho com música, seja na voz da Cabello ou não.

- Mas... - Lucy ia falar quando a interrompi.

- Você ia nunca mais ia usar números se você terminasse com a Verônica?

- Isso é impossível.

- Agora você entendeu meu ponto - Disse seguindo a mulher que me acompanhava até a sala dos professores - Os seus alunos não vão ter aulas de português não? - Perguntei curiosa.

- A Verônica roubou o meu horário, falou que eles precisam pra prova de matemática, então tô com horário vago.

- Sorte sua e azar deles - Disse rindo e sendo seguida de Lucy, até que um rosto conhecido fez o sorriso sumir na hora.

- S/n - Adentramos a sala e a voz da mulher se fez presente

- Você chegou em uma ótima hora Lauren, minha próxima aula é de teatro e eu acho que você tem muito a ensinar eles. Já que foi uma falsa falando que queria ajudar, quando na verdade você e a Camila me traíram - Eu falava em inglês - Inclusive como foi a sensação de roubar a Camila de mim?

- Você tem todo direito de ficar brava comigo, mas a Camila não te traiu s/n. E... eu não estou com ela

- Estranho... Por que ela mesma disse que me traiu, você devia ter aproveitado o momento de fragilidade dela pra ser um ombro amigo.

- Na despedida de solteiro... Eu... Joguei uma droga na bebida da Camila e... a levei pro quarto da boate e quando eu tava beijando ela... Ela falou o seu nome s/n. Eu não consegui continuar com aquilo e resolvi ir até o banheiro. Foi aí que Dinah chegou no quarto e.... - A interrompi dando um tapa em seu rosto.

- Como você foi capaz de fazer isso? Você drogou a Camila...

- Eu fui extremamente errada, eu sei. Eu me arrependi de tudo e resolvi te contar sobre Hailee, foi quando eu te encontrei no café. E de qualquer maneira se eu quisesse ficar com ela, não seria possível, porque Camila chora todos os dias sentindo a sua falta s/n. Ela finge que tudo está bem, quando na verdade ela está quebrada. Então, eu resolvi vir até o Brasil pra fazer ela feliz s/n... Ela precisa de você.

- Sinto muito, mas eu não posso te ajudar - Disse dando as costas pra mulher.

- Eu não aceito não como resposta - Lauren segurava o meu braço.

- Provavelmente eu nunca mais vou poder voltar pro Estados Unidos Lauren e lá é a casa da Camila. Isso não vai funcionar.

- A gente arruma um jeito s/n, nem que eu tenha que te esconder na mala.

- Eu não posso, se eu voltar, vou ser um risco pra Camila. Eu não posso - Eu já andava até o corredor onde Lucy estava com Vero.

- Viu? Elas estavam tendo uma conversa amigável - Lucy falou

- Qual o motivo da s/n estar chorando então? - Vero falava e nesse instante que eu fui notar as lágrimas caindo do meu rosto.

- Eu não devia ter entrado na vida da Camila - Vero me abraçou e segurou a minha mão, enquanto Lucy acompanhava Lauren até a saída. Em seguida, Vero me levou até a sala dos professores novamente e me deixou deitada em seu colo.

- A culpa não é sua - Ela fazia carinho nos meus cabelos e aos poucos eu parei de chorar.

- Eu a magoei tanto Vero, ela não merecia isso tudo - Eu falava em meio ao choro e Vero entrava na sala.

- A estranha atraente foi expulsa com sucesso - Lucy disse entrando na sala - Eu também dispensei seus alunos hoje s/n - A mulher falava e eu afirmei com a cabeça.

- Você está melhor? - Dessa vez foi a Verônica que perguntou e eu afirmei com a cabeça - Podemos te deixar sozinha? - Eu afirmei novamente - Vamos ter que te deixar sozinha, porque a Lucy cismou em visitar os pais dela hoje, mas se precisar de qualquer coisa é só ligar pra gente - Eu afirmei novamente e ela deixou um beijo na minha cabeça.

- Fica bem s/n - Disse Lucy e as mulheres saíram da sala. Eu permiti pensar em Camila, ela me parecia tão bem na televisão. Eu não queria fazer ela sofrer. Eu sou uma idiota. Eu fiquei deitada olhando para o teto por um tempo. Infelizmente isso não durou muito, pois eu teria outro horário, logo fui pegar a minha bolsa, quando um envelope vermelho caiu no chão. O meu nome escrito de canetinha preta me chamou a atenção. Eu resolvi abri-lo e tinha um papel escrito a mão.

- Espero que você dê uma chance - Li em voz alta e logo avistei um ingresso para o show da Camila no Rio e um crachá do meet and greet.

Até o próximo capítulo

A Proposta (Camila/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora