- Juliet acorda, você não pode ficar dormindo pra sempre, não sai dessa cama pra nada! - diz tirando o lençol e chacoalhando.
- para Kate, eu não tenho mais trabalho mesmo, pra que levantar, se não tenho nada pra fazer - diz puxando o lençol da amiga.
- como assim e a sua faculdade?
- eu tranquei não tem como eu pagar, não tem mais dinheiro, e o que eu tenho guardado tenho que ajudar aqui em casa. - diz com sorriso sem mostrar os dentes.
- nada disso a gente vai dar um jeito você não pode trancar a faculdade. Eu banco as contas daqui de casa, pode deixar.
- claro que não tá doida eu vou ajudar e não tente eu fazer mudar de ideia, porque eu não vou - Kate bufa.
- tá beleza então levanta.
- pra que Kate?
- pra lavar louça, porque eu não vou lavar não - diz entre sorrisos
- você que sujo e eu que tenho que arrumar, tá bom!
- amiga eu vou sair pro trabalho agora, se cuida, viu - manda beijos no ar
- tchau!
...- vamos lá Juliet mais um dia - digo pra mim mesma.
Levanto e faço minha rotina matinal, e coloco uma música pra fazer uma geral em casa. Já são 18:00
- ufa, terminei - falo me jogando no sofá- cheguei - Kate fala abrindo a porta - e tenho ótimas notícias pra você - diz com sorriso no rosto.
- é, me diz aí, você arrumou um namorado novo - falo entre dentes.
- não amiga, sabe aquele Deus grego, lin...
- tá bom pula os elogios, já sei de quem você está falando, Ham o que tem?
- então ele despediu hoje a babá de sua filha porque ela ficava dando em cima dele, e não dava atenção direito pra garota.
- e como você sabe disso dona Kate?
- tenho meus informantes, mais continuando, sem você me cortar, eu fui entregar umas papeladas pra ele, e falei que tinha uma amiga, que estava precisando de um emprego.
- Kate - shiuu, deixa eu continuar.
- ele falou pra você ir nesse endereço e fazer uma entrevista!
- não é legal?
-não, eu gosto muito de criança mais não sei se quero - diz pensativa
- vou se vai sim, eu não fiz esse espetáculo todo, derrubando café na assistente dele pra levar a papelada - diz com sorriso torto!
- você o que?!
- você vai - acabo concordando.3️⃣0️⃣.0️⃣3️⃣
Eai pessoal está gostando da história não esqueça de votar e me seguir, estou sempre com história nova! E coloca aqui nos comentários o que estão achando! Beijos😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...