Familia de Juliet!

285 16 1
                                    

- eu vou começar a contar a história da minha família, você escuta e se você quiser fazer alguma pergunta fica a vontade - fala Juliet sentando de frente pro Edward na cama.
- tá bom amor - fala Edward prestando atenção.
- meus pais são muito amorosos, e sempre me deram de tudo, nunca falto amor, cresci num lar maravilhoso, só que quando eu cresci, eu quis morar sozinha e fazer faculdade nessa cidade, então fui conversar com eles, falei que já tinha arrumado um emprego, e que faria faculdade de Fisioterapia, eles ficaram tensos, porque eu venho de uma cidade pequena, e eles falaram que cidade grande é muito perigoso, enfim, eles ficaram chateados achando que eu ia abandonar eles, no dia que eu vim pra cá, eles nem quiseram me levar no aeroporto, cheguei aqui me mudei pra um apartamento, só que não estava conseguindo pagar a faculdade e o apartamento, até que Kate, que já conhecia porque ela cresceu comigo, falou que estava morando em um apartamento, se eu não queria morar com ela, aí eu aceitei, enfim, hoje eu estou aqui e eu mando algumas mensagens pros meus pais, eles falam que estão bem, mais sinto que preciso ir até eles, conversar, porque eu sinto saudades, e são meus pais, entende?
- sim, meu amor e te apoio super, seria bom vocês conversar e se resolver, se quiser podemos ir todos, visitar seus pais. — fala Edward acariciando as bochechas rosadas de Juliet.
- sério amor - fala Juliet alegre, Edward concorda com a cabeça e da um selinho em Juliet. - agora me conta sobre sua família.

Gostaram do capítulo? Será que a família de Juliet vai gostar de Edward?

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora