Já se passaram nove meses, e hoje eu estou sendo levada ao hospital com muita dor, Edward está nervoso, e tentando me acalma, acho que se eu não tivesse com tanta dor, estaria rindo da situação.
- calma amor - ele fala abrindo a porta do carro.
- como eu vou estar calma, se eu estou quase dando à luz.
- Médico, minha mulher está em trabalho de parto - grita Edward assim que entramos no hospital.
Sou colocada as presas na cadeira de rodas e levada para a sala de parto.
- força Juliet, sua menina está quase saindo - fala médica.
- vai amor se consegue - estou apertando muito forte a mão de Edward.
- eu não consigo - falo gemendo de dor e fazendo força.
- vai mais, força - fala a médica.
- ahh - falo fazendo força até que escuto um choro.
- é uma menina linda - fala médica me entregando, Edward está chorando feito criança - minha filha- falo com ela em meus braços.
- minha Mel - fala Edward acariciando, a gente sente muita dor em um parto, mais é recompensado, quando colocamos nosso filho ao mundo,é um amor inexplicável.
- preciso levá-la, para dar banho - a médica pega ela de nós.
Acordei, e tinha muita gente na sala, estava deitada na maca, com umas agulhas em mim.
- amor - fala Edward acariciando meus cabelos bagunçados. - ela é linda nasceu loirinha assim como Flora.
- amor cadê ela? - falo com ternura, eu olho pro lado e vejo minha menina. - eu dormi muito?
- a médica falou que é normal, porque você fez muito esforço - ele sorri pra mim e pega nossa filha e coloca em meus braços.
- oi filha - ela dá um sorriso, que faz eu e Edward sorri junto.
- mamãe - Flora vem devagar até mim e Edward a coloca sentada na cama comigo.
- oi minha pequena - falo e Flora sorri pra mim, começo a amamentar, e todos me observa, todos estão aqui, me deram parabéns, disse que minha filha é linda, estão aqui Kate, minha sogra e meu sogro, minha mãe e meu pai, quando eles souberam pegaram o primeiro voo.
Depois de dois dias aqui, recebi alta e estou em casa, Edward e Flora ficam o tempo todo acariciando e observando Mel, ela é uma bebê calma,
Porém quando tá com fome chora muito.
Estou feliz e realizada, encontrei o amor verdadeiro, e tenho a família mais linda do mundo, eu os amo, e finalmente descobri um amor, que tem reciprocidade.
Se você ama alguém,nunca deixe de expressar esse sentimento e ir embora, demostre, ame.
End...Eai gostaram da história? Se quiserem parte dois, deixem nos comentários! Um beijo e obrigado a todos que me acompanharam até aqui, isso é muito importante pra mim😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...