meu desenho para ti!

420 23 1
                                    

- acorda princesa da tia - fala Kate cantando, Flora acorda e coloca um sorriso no rosto.

- você canta mal - fala Flora dando gargalhadas.

- eu, canto mal, há é – fala Kate e dá várias cócegas em Flora.

- para titia – ela fala dando gargalhadas.

- há amei que você me chamou de titia - ela fala abraçando forte a Flora.

- titia, você tá me apertando – ela faz um bico fofo.

- ai desculpa sobrinha linda, dá vontade de te apertar – ela fala sentando na caminha de Flora.

- cadê a mamãe, quero ver ela. – ela fala fofa com as bochechas toda rosada.

- vem, sobe nas costas da tia, e vamos pra cozinha, ela deve estar lá – Flora vai guiando a tia até cozinha e durante o caminho solta muitas gargalhas.

- mamãe – fala flora descendo das costas da tia e correndo pro colo de Juliet.

- cadê a menina mais linda do mundo – ela fala abraçando a filha.

- mamãe a titia é muito legal – ela fala sorrindo pra tia.

- é meu amor, bom Edward essa daqui aqui é minha amiga- irmã e Kate esse é meu namorado e futuro marido -  Juliet pisca para amiga, os dois se cumprimenta.

- amiga, Juliet você arrumou um namorado gato em – fala Kate olhando pra Edward, o mesmo começa a rir.

- não liga amor, ela é assim – Juliet fala ainda com Flora no colo.

- obrigado pelo elogio – ele fala tímido.

- eu que tenho que agradecer, porque se você não tivesse aparecido na vida de Juliet, eu não teria uma sobrinha linda, e estava lavando até hoje a louça gigante do jantar, porque ela não lavava – Juliet faz uma cara de indignação.

Kate vai brincar com Flora na varanda e Edward e Juliet vai conversa.

- bom, esses últimos dias eu estava me sentindo excluída, você fazia tudo com a Clara e com a Flora, e a Flora não estava querendo mais brincar comigo, quando eu cheguei naquele dia, no dia do balanço, ela desenho você e a babá, ela esqueceu de mim, depois eu chego e vocês foram como uma família pra uma sorveteria, nem me esperaram– ela fala e encara Edward.

- desculpa amor, olhando agora os ocorridos realmente estávamos deixando você de lado, mais eu juro que a gente nem percebeu, porque a gente te ama, e não variamos isso de propósito se sabe – ele fala acariciando a mão de Juliet.

- eu sei amor, mais me senti mal, poxa eu sou a mãe da Flora agora, e tenho medo dela crescer distante, e fica difícil tentar estar junto, e você que é pai não me ajudar, entende?

- entendo, e peço desculpas vou mudar minhas atitudes daqui pra frente – ele beija a mão da sua namorada.

- e cadê a Clara, ela não vai vim hoje?

- eu falei que ela não precisava vim hoje, pois queria ficar com a minha família, e flora não precisaria de seus cuidados hoje.

- há.

................................ Mais tarde ................................

- que menina cheirosa, agora sim depois de um banho. – fala Juliet penteando o cabelo de Flora.

- mamãe lembra aquele desenho, do dia do balanço eu te desenhei sim, desenhei eu, você e o papai, mais queria te fazer uma supresa de noite, numa noite anterior eu pedi pro papai comprar uma caixa de bombom pra mim, eu fiz o desenho e ia colocar junto com os chocolates, quando você chegou você sento em cima do caderno onde eu havia desenhado, ai eu inventei aquela história – Flora sai correndo até sua gaveta e paga a caixa de bombom com o desenho – pra você mamãe fiz de coração.

- oh minha pequena, você é a melhor filha do mundo – ela fala abraçado Flora e chorando de felicidade.

Eai gostaram do capitulo? o que acharam?

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora