........... Alguns meses depois ...........
- e esse meninas - fala Juliet com vestido de noiva parada na frente do espelho.
- não gostei mamãe - fala Flora fazendo uma careta.
- também não achei muito brega - ala Kate acompanhando a careta de Flora.
- tá bom, então vamos pro próximo - Juliet veste uns cinco vestidos e Flora e Kate não gosto de nenhum, até que...
- pode vim - fala Kate animada.
- mamãe você está linda - fala Flora com a mão na boca.
- amiga você tá linda, eu amei, acho que é esse, e aí noiva Juliet esse é seu vestido? - pergunta Kate segurando a mão de Flora.
- esse é meu vestido ideal - ela fala sorrido e se olhando no espelho.
- Eba! - fala Flora pulando.
- bom moça vou levar esse - fala Juliet sorrindo pra vendedora.
........... Algumas horas depois ........
Chamada on
- oi amor, onde você tá — pergunta Edward calmo.
- oi amor, escolhi meu vestido de noiva e agora estou na sorveteria com a Flora, Kate preciso ir embora pois tinha que ir trabalhar— ela fala limpando a boca de Flora com guardanapo.
- deve ter ficado lindo amor, estou ansioso de te ver de noiva, estou com saudade das minhas meninas — ele fala sorrindo bobo, olhando pela janela.
- eu também amor, se ainda tá na empresa?
- não amor, eu já estou em casa, esperando vocês duas.
- tá bom amor, estamos indo beijo, tchau, te amo!
-também te amo.
Chamada off
- pequena vamos, seu papai já chego — ela fala acariciando os cabelos de Flora.
- vamos mamãe, estou com saudades do papai!
............... horas depois ...........
- precisamos conversar amor — fala Edward sentando na cama do lado de Juliet.
- sobre o que? — pergunta Juliet curiosa.
- é que já estamos namorando a muito tempo, e agora vamos casar, mais nunca conversamos sobre nossa família. - fala Edward segurando a mão de Juliet.
- verdade, vamos contar um pro outro agora - ela fala acariciando a barba rala de Edward.Gostaram do capítulo? Por que será que eles nunca falaram da família?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomansaPLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...