Encontro com a familia de Juliet!

289 18 1
                                    

................. Duas semanas depois ......
- amor, eu preciso conversar com você - Fala Edward puxando a mão de Juliet, e entrando no escritório.
- aconteceu alguma coisa amor? - pergunta Juliet curiosa.
- não, mais eu tenho uma notícia pra você, eu comprei as passagens pra ir visitar seus pais - Fala Edward acariciando os cabelos longos de Juliet.
- amor, sério - ela pula e dá um abraço forte em Edward.
- sério - ele fala retribuindo o abraço.
- e pra que dia está marcado o voo? - pergunta Juliet dando um sorriso largo.
- pra manhã! - fala Edward, e Juliet fica séria.
-oi? Como assim? Pra manhã? Você nem aviso antes - ela fala fazendo bico.
- desculpa amor, é que estava uma correria aqui na empresa, e dá tempo, agora já podemos ir pra casa arrumar as coisas, e contar pra Flora - ele fala puxando Juliet pela cintura , e beijando a boca de Juliet.
- amor, deveria ter me avisado antes - ela fala dando selinhos depois do beijo.
- eu prometo que não vou deixar de te avisar da próxima vez - ele fala abraçando e dando leves beijos no pescoço de Juliet.
................. Horas depois ...........
- filha vem cá - Juliet chama Flora pra conversar.
- que foi mamãe?
- então amanhã a gente vai conhecer seus avós maternos, o que acha?
- sério, não acredito - Flora começa a pular de alegria, e faz mil perguntas pra Juliet enquanto arruma as malas, Edward entra no quarto.
- já arrumaram tudo minhas meninas?
- sim papai, eu estou muito feliz de que vou conhecer meus avós, também querias conhecer meus avós paternos papai - ela fala pedindo colo pra Edward.
- eu sei minha princesa, depois da gente conhecer os papais da mamãe, quem sabe não visitamos, os papais do papai - ele fala abraçando a filha e Juliet sorri com a cena.
- agora vamos tomar banho pra dormir, que amanhã de manhã, partiremos pra cidade onde a mamãe nasceu - Juliet pega Flora no colo.
............ 1 hora depois ........
- que foi amor, que você está sentada na cama pensativa - fala Edward saindo do banheiro.
- amor vou ligar pros meus pais, agora estava pensando se faço isso ou chego de surpresa - ela fala encarando seu noivo.
- liga amor, é melhor do que chegar de surpresa e seus pais terem um treco - ele fala sorrindo.
- vou ligar - ela disca o número no telefone.
Chamada on
- alô, quem é? - pergunta a mãe de Juliet do outro lado da linha.
- oi mamãe, é a Juliet, tudo bem? - pergunto com receio.
- oi minha filha, estou bem, e com muita saudade de você, queria tanto te ver Juliet, não consigo mais só mandar mensagem pra você, eu queria te ver, abraçar, beijar, aquele momento já passo, e não quero mais perder tempo - Elsa fala e suspira no telefone.
- oh mãe você não sabe o quanto eu fico feliz em saber disso, eu estou morrendo de saudade de você e do papai, falando nele cadê ele?
- está aqui do meu lado, me encarando não está entendendo nada - fala Elsa rindo. - vou colocar no Viva- voz.
- oi papai!
- filha, não estou acreditando, estou com tanta saudade, volta pra gente meu amor - fala o pai de Juliet o Luis.
- eu tenho uma grande novidade pra vocês, e queria contar pessoalmente, amanhã eu to indo pra ir - fala Juliet toda feliz.
- minha filha que felicidade - fala Elsa.
- você está namorando Juliet? - pergunta Luís.
- na verdade estou noiva - ela fala sorrindo pra Edward.
- minha filha, quero netos logo em - fala pai de Juliet cheio de graça.
- há papai você sempre brincando, na verdade vocês já tem uma.
- o que! - fala mãe de Juliet chocada - você escondeu essa gravidez da gente Juliet?
-não mamãe, calma, na verdade ela é filha do meu noivo, mais eu a amo muito como se fosse filha, o nome dela é Flora, uma menina encantadora.
- não vejo a hora de conhecê-la filha - fala Elsa.
- agora eu preciso desligar, porque amanhã eu tenho um voo cedo - fala Juliet deitando do lado de Edward na cama, o mesmo passa os braços envolta da cintura de Juliet.
- tá bom minha filha durma bem, vamos estar te esperando amanhã viu!
- tá bom papai, um beijo pra você e pra mamãe, tchau.
Chamada off
- eai como foi? - pergunta Edward curioso.
- melhor impossível, eles falaram que estão com saudade - Juliet conta tudo pra Edward e acabam adormecendo.
......... dia seguinte .........
- mamãe, papai acordam - fala Flora pulando em cima dos dois.
- Que horas que é? - pergunta Juliet assustada.
- quatro da manhã - fala Edward sonolento.
- filha você acordou uma hora antes do previsto - fala Juliet levantando.
- é que eu estou ansiosa mamãe -fala Flora pulando no quarto.
- tá bom, vamos tomar café e se arrumar - Flora vai pro quarto dela.
- amor? - Juliet olha e vê que Edward volto a dormir, ela distribui beijos no rosto de Edward - vamos acordar amor da minha vida.
........... Chegada em Campos ......
Juliet on
A viajem foi tranquila, Flora veio dormindo a viajem inteira, eu e Edward não conseguimos pegar no sono, ficamos namorando, e até que foi rápido, já chegamos em Campos, onde eu nasci uma cidadezinha pequena, mais muito linda, está na época de Flores, então está mais linda ainda.

- amor - digo saindo do carro - vai tirando as malas que eu vou pedir pra virem buscar.
- você não me falo que você era rica! - meu noivo me encara e observar a casa que fica numa fazenda grande.
- mais eu não sou rica meu amor, meus pais são - eu pisco pro meu noivo.
- mamãe aqui em é muito lindo, mais cadê meus avós?
- devem tá lá dentro, vem vamos - puxo meus dois amores pra dentro da casa, como é muito grande meus pais não devem ter visto que já chegamos.

Juliet off

- mamãe, papai - chama Juliet por Elsa e Luís.
- filha - fala os dois juntos e abraçam - como eu estava com saudade de você.
- oi você é minha vovó e meu vovô? - pergunta Flora curiosa.
- e você é nossa neta, você é muito linda - vovô Luís pega a neta no colo e faz cócegas.
- minha netinha - Elsa distribui beijos pelo rosto de Flora e Juliet e Edward observa a cena.
- vi que vocês gostaram muito dela, e esse daqui é o meu noivo Edward - Edward estende a mão pra cumprimentar a mãe de Juliet, logo é puxado pra um abraço.
- vem cá meu genro, gostei desse rapaz filha muito bonito, até que você tem bom gosto.
- então foi você que visgo o coração da minha princesa, parabéns e boa sorte a fala o pai de Juliet no tom de brincadeira.
- para de ser besta Luís - fala Elsa pegando Flora. - vocês podem se acomodar filha, sabem o caminho, agora eu vou mimar minha netinha.
- eu vou acompanhar sua mãe - eles saem e deixa Edward e Juliet sozinhos.
- seus pais são incríveis - fala Edward beijando boca de Juliet.

Eai gostaram dos pais de Juliet?

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora