Contando pra nossa filha!

354 18 1
                                    

- Amor obrigado, sério mesmo você deu um novo sentido na vida, estou completamente apaixonado por você, obrigado por ter trazido de volta a felicidade para mim, e me mostrar que independente se as coisas vão mal, continuar persistindo e com sorriso no rosto, não se abater nem desisti, fica tudo bem no final, eu te amo muito – fala Edward com Juliet no colo sentados na areia.

- Amor assim se me faz chorar mais, eu já estou emotiva, assim... – ela suspira no pescoço de seu noivo. – Te amo!

- Está tão bom aqui, fica agarradinho com você, queria ficar para sempre aqui nesse abraço, mais está faltando uma outra parte de mim, minha pequena Flora, e precisamos contar uma novidade para ela, acho que ela vai ficar muito feliz – ele fala e Juliet solta uma gargalhada solta.

- Eu já até imagino a cena, dela pulando e fazendo a festa – fala Juliet acariciando a barba rala de Edward.

- Então vamos – ele levanta com ela em seus abraços.

- Amor eu sei que você é forte, mais estou com medo de cair – ela fala gargalhando.

- Eu não vou te derrubar – ele fala girando Juliet. – Te amo muito – ele fala gritando.

- Eu também – ela sussurra no ouvido de Edward.

.................................. Na casa da Kate ................................................

- Mamãe! Papai! – Ela fala e pula no colo de Juliet -  já estava com saudades, mais gostei muito de passar esse tempo com tia Kate. – o casal distribui beijos no rosto de Flora.

- A gente também estava morrendo de saudade meu amor – fala Juliet encostando a testa na da Flora.

- Oi casal mais lindo do mundo – fala Kate sorrindo.

- Oi amiga – fala Juliet colocando Flora no chão e dando passos largos até Kate para abraça-la.

- Está me apertando Juliet, me solta – fala revirando os olhos e falando com tom de brincadeira. – Edward começa a dar risada das duas – estou achando você muito feliz, parece até que vai casar.

- Pera você já sabia? – Fala Juliet soltando sua amiga e encarando Edward.

- Vocês vão casar papai? – Fala Flora pulando na sala.

- Sim, meu amor! Eu pedi sua mamãe em casamento e ela disse sim – ele fala sorrindo pra Flora – se gostou?

- Não – todos na sala ficam assustados com a resposta, até que Flora começa a pular e solta – eu não gostei, eu amei papai – ela corre para os braços de Edward.

- Que história é essa que você já sabia e não me falou nada, em senhorita Kate – Kate encara a amiga.

- Mais é obvio que não iria lhe contar nada, não sei se você sabe, mais surpresa não se conta, por isso que se chama surpresa – ela fala com cara de ironia.

- Há é, tá bom dessa vez passa – ela fala e as duas soltam gargalhadas altas.

- Bom agora vamos para casa minhas meninas, Kate queria agradecer por você ter cuidado da minha pequena, e ter guardado o segredo e ter me ajudado – ele pisca pra Kate.

- Obrigada amiga, depois eu te conto tudo – Juliet fala e pisca para a amiga, Edward faz negação com a cabeça.

- Mamãe eu estou muito feliz – fala flora indo para o colo de Juliet.

- Eu também meu amor, eu te amo muito – ela fala distribuindo beijos no rosto de Flora.

Paro ou continuo?

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora