Vou contar!

735 38 1
                                    

Saio do quarto de Flora, assim que vejo que ela pegou no sono.
- amor se tá aí ? - falo batendo na porta de Edward.
- pode entrar amor - Juliet entra pela primeira vez no quarto de Edward.
- amor, se tá bem?
-estou, por que ? - fala Edward virando o rosto pro lado contrário da de Juliet.
- senti você tenso, quando Flora falou do pesadelo.
- como você me conhece tão bem, então pouco tempo? - fala com um sorriso de canto, sem muita felicidade.
- eu te conheço amor, mais preciso conhecer mais, quando cheguei tive uma imagem de um homem frio e arrogante, mais você mudou, fui te conhecendo e percebi, que você é carinhoso e se preocupa com a nossa filha, sei que tudo aconteceu rápido e sem muitos clichês, mais decidimos ter um relacionamento, e sei que algo até hoje te machuca, você é não é cem porcento, aberto.
- sim eu sei que eu não sou tão amoroso, carinhoso, tá, mais não precisa ficar jogando isso na minha cara, você acha que é fácil - ele fala gritando e quase chorando. - chego perto de seu rosto, e abraço ele - desculpa amor não foi o que eu quis dizer, desculpa, é que eu sei que tem algo ainda que te machuca, algo do passado que não sei.
- você que tem que me desculpar, por ter gritado com você, desculpa amor, é que o que aconteceu é muito difícil pra mim - ele fala apertando mais Juliet em seus braços - vou te contar toda verdade.

Que verdade será essa? Vocês têm alguma teoria ??? Deixem nos comentários!

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora