- pronto coloquei Flora pra dormir – fala entrando no quarto com a caixa de bombom e o desenho que Flora fez.- tá comendo chocolate e não me dá nenhum – ele fala fazendo bico.
- não amor – Juliet fala e dá um selinho em Edward– você não acredita – Juliet conta tudo pra Edward.
-viu ela te ama, ela nunca ia te esquecer, você é importante pra ela– ele fala puxando Juliet pela cintura.
- e o papai gostoso dela também me ama – ela fala distribuindo selinhos no namorado.
- gostoso? – ele sobe a mão pra nuca de Juliet e lhe dá um beijo quente – eu te amo muito – fala continuando beijando Juliet.
- sim gostoso – ela solta uma gargalhada.
- eu tenho uma surpresa pra você amanhã – ele fala acariciando as bochechas rosadas de Juliet.
- que surpresa? – ela fala levantando dos braços do namorado.
- ué amor se é surpresa não vou te falar né – ele fala e puxa Juliet pra seu colo.
- amor você sabe que eu sou curiosa, isso não vale – ela fala acariciando a barba rala de Edward.
- nem adianta amor, surpresa, eu sei que você é curiosa, mais vai ter que esperar até amanhã – ele fala e abraça a namorada.
- se você falar eu te dou muitos beijos – ela fala beijando de leve os lábios de Edward.
- nem adianta tentar me comprar com beijinhos, não vai funcionar – ele fala e dá um selinho.
- tá bom, não vai dormir agarradinho comigo hoje – ela sai do colo de Edward deita do seu lado da cama e puxa o lençol emburrada.
- sério amor – ele fala observando Juliet – não vai me responder – ele espera a resposta de Juliet, mais não a tem.
- amor, gata da minha vida, ei – ele fala colocando a mão na cintura de Juliet e apertando – amor da minha vida, pra quê essa manha toda? – ele pergunta observando Juliet, ela solta uma risada abafada. – eu te amo – fala Edward deitando atrás de Juliet, e passando os baraços por volta da namorada, a mesma tenta tirar mais Edward não tira – eu não vou tirar o braço – ele fala mordendo a orelha da namorada.
- amor!
- há decidiu falar comigo – Julie vira pro namorado, ficam frente a frente e se beijam.
- eu também te amo – ela fala beijando o namorado.
- Boa noite – ele aperta mais a namorada em seus braços.
............................ Dia Seguinte .............................
- papai – fala Flora toda eufórica. – é hoje a surpresa da mamãe?
- é sim filha – fala Edward pegando a filha no colo.
- até você sabe mocinha e eu não – ela faz um bico.
- você vai gostar mamãe, e eu fui a primeira a saber – Juliet chega mais perto de Edward e de Flora.
- E porque você não me conta minha pequena – fala Juliet acariciando os cabelos de flora.
- não posso mamãe é surpresa - ela fala e encosta a cabeça no ombro do seu papai.
- viu nossa filha sabe guarda segredo – Juliet faz um cara de decepciona pra Edward pois queria saber do que se trata.
............................ Horas depois ................................................................
- amor, tá chegando? – pergunta Juliet a vigésima vez.
- não vida, já estou ficando louco de você me perguntar toda hora.
- isso é pra você aprender a parar de me deixar curiosa. – fala Juliet arrumando o cabelo no espelho do carro.
- pronto agora chegamos, vem – Edward abre a porta do carro pra Juliet – mais eu preciso te vendar.
- ta bom!– Edward venda a namorada.
- cuidado, tem um vão aqui, pronto pode tirar a venda.
- amor que lindo! – fala Juliet com a mão na boca.
- isso aqui é tudo pra você e por você – ele fala e abraça a namorada por trás – sei que tudo é muito clichê....
- Edward você vai me fazer chorar e nem me aviso, coloquei rímel – ela fala e vira pra ele.
- você é linda de qualquer jeito, eu te amo, me apaixonei pelo seu jeitinho doce, amargo, sensível, ciumenta, por tudo em você, fiquei pensando em como te dizer todo esse amor, que eu sinto por você, meu coração acelera quando te vejo, sinto saudade quando fica minutos, horas longe de mim, não arrumei uma namorada, eu ganhei uma companheira, uma amiga, uma conselheira, uma boca carnuda pra mim beijar, você é incrível, obrigado por ter entrado na minha vida, e obrigado por principalmente amar nossa filha, mãe é quem cria e dar amor, você é muito especial pra mim e pra Flora, nós te amamos incondicionalmente. – nessa Juliet já está chorando, Edward limpa as lagrimas, e a beija, sua mão que está em sua cintura, vai até sua nuca, seus dedos entrelaça nos cabelos de Juliet, ele vai dando beijos leves na boca da namorada, até que vai aumentando ele a beija, como se não houvesse amanhã – Juliet meu amor – fala Edward se ajoelhando. – Você aceita casar comigo?
- aceito, aceito meu amor eu te amo – ela pega a aliança e coloca na mão de Juliet, ele roda Juliet pro alto.
- eu te amo, meu amor! – fala Edward beijando a noiva.
Eai gostaram?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...