Juliet on
Gostei muito dessa viagem pois nossos pais, tanto os meus, quanto de Edward, soube entender, e perdoar estou mais feliz que tudo até porque tenho uma família linda, e meus pais estão felizes por mim me apoiando.
- que foi amor? - pergunta Edward sentando no nosso sofá, já voltamos de viagem, Flora queria ter ficando mais com os avós, mais Edward precisava trabalhar.
- estava aqui pensando, o quanto sou sortuda de ter um noivo maravilhoso, uma filha incrível, os pais amáveis e que me apoia - com sorriso no rosto falo e meu noivo me retribui com a mesma energia.
- a gente que é muito sortudos por ter você na nossa vida, uma mulher incrível - ele fala e chega mais perto me puxando para seus abraços.
- assim você vai me fazer chorar - eu falo e acaricio sua barba rala.
- não quero te ver chorando, e sim sorrindo aos ventos, eu te amo meu amor - ele fala e me puxa mais pra ele, me dando um beijo apaixonado.
- E o jantar com nossos amigos da empresa, não vai ter - pergunto me retirando de seus braços mais continuando segurando sua mão.
- sim, vai ter, eles vão trazer a filha deles, que tem a mesma idade que Flora, se não me engano o nome é Esmeralda. - ele fala e sorri pra mim.
- sério que bom, assim a Flora se enturma.
-o que tem eu mamãe? - Flora vem correndo e pula em meu colo.
- vai vim uns amigos da mamãe e do papai e eles vão trazer a filhinha deles, aí você pode brincar com ela - eu acaricio os cabelos loiros da minha pequena.
- sério mamãe que legal! - ela vai pro colo do pai, e o abraça.
- nossa que abraço gostoso - Edward abraça nossa filha mais forte.
............. Horas depois .........
- bem vindos - falo pro meus amigos abrindo a porta.
- olá Juliet, olá Edward, oi Flora - fala Cecília entrando com seu marido Lucas e sua filhinha Esmeralda, cumprimentamos todos, e fomos pra sala.
- titia Juliet, brinca comigo? - pergunta Esmeralda calma.
- claro meu amor, vem - eu pego na mãozinha dela e vou até os brinquedos.
- mamãe vem brincar comigo?
- não a titia Juliet, tá brincando comigo.
- mais ela é minha mamãe - fala Flora com bico.
- ei meninas não vamos brincar, eu brinco com as duas, pode ser? - pergunto mais as duas faz não com a cabeça.
- pode ficar com ela, eu vou com meu papai - Flora sai triste.
- filha vem cá, meu amor - eu falo mais ela continua andando e senta no colo do pai.
O jantar foi bom, conversamos com nossos amigos, tirando a parte que Flora não gosto que eu estava brincando com Esmeralda, ela fico brava mais eu vou conversar com elas, nossos amigos foi embora, e vejo Edward e Flora sentados no sofá, Flora esta chorando.
- papai, a mamãe me troco- ela fala passando as mãozinhas pequenas nos olhos, antes do meu noivo responder eu interrompo.
- eu não te troquei meu amor, eu te amo, mais você precisa dividir sua mamãe pra brincar com as outras crianças também - Flora olha pro pai e volta me encara.
- não, você é minha mamãe, aquele menina ficava te chamando toda hora, e você brinco mais com ela do que comigo -ela apoia a cabeça nos ombros do pai.
- filha não é assim, não pode ser egoísta, se sua mamãe podia brincar com as duas, porque ela ia brincar só com você, tem que saber dividir atenção meu amor,não pode ser assim - fala Edward acariciando os cabelos dourados de nossa filha.
- desculpa mamãe, se tá brava comigo?
- claro que não meu amor, eu te amo, e não precisa ficar com ciúmes - pego Flora no colo e abraço - você sempre vai ser minha preferida.Eai gostaram? O que vocês acham que está faltando na história?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
Любовные романыPLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...