Festa na fazenda!

287 18 1
                                    

- nossa já descansei muito - fala Juliet levantando. - amor acorda, vida - ela distribui beijos da extensão do pescoço e vai beijando o rosto.
- quero ser acordado assim sempre, minha pequena - ele fala sorrindo e puxa Juliet pela cintura fazendo com que caia em cima dele.
- vou sempre te acordar assim amor - ela fala e ele leva a mão até sua nuca e puxa pra mais perto, pedindo espaço com sua língua e aumentando a intensidade do beijo - te amo!
- também te amo, agora vamos descer se não meus sogros vão ter uma má impressão de mim - ele fala levantando.
- eu também tenho que ver onde Flora tá - ela fala levantando e se arrumando junto com Edward.
Os dois descem as escadas e escutas risadas na cozinha.
- olha quem acordou - fala Elisa pra Flora.
- eles são muito dorminhocos vovó - ela fala fazendo uma cara engraçada.
- olha mocinha ficando do lado da sua vó - Juliet vai até ela e começa a distribuir beijos e cócegas.
- mamãe, papai, eu andei a cavalo com vovô - ela começa a rir.
- sério filha, que legal - fala Edward retribuindo o sorriso.
- vamos sentar que já preparei um cafezinho e um bolo - fala Elsa colocando o bolo na mesa. - sabe Edward, posso ser sincera - Juliet a encara e Edward concorda com a cabeça. - gostei muito mais de você, do que aquele ex namorado da minha filha, o menino chato - todos começa a rir.
- mãe ele não era meu namorado, ele era só um ficante - ela fala pegando um pedaço de bolo.
- você não me falou desse cara - Edward encara Juliet.
- ele não é um assunto importante pra ficar falando pra ti amor - ela fala e dá um selinho em Edward.
- bom Edward, gostei de você, e vejo que está fazendo minha filha feliz...
- concordo - fala o pai de Juliet entrando na cozinha.
- vovô - Flora corre até ele.
- oi minha netinha, voltei, e colhi algumas amoras pra você - ele fala e pega Flora no colo.

- oi minha netinha, voltei, e colhi algumas amoras pra você - ele fala e pega Flora no colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Pé de amora)

- Eba! Vovô, você não vai me levar pra ver os bichos - ela faz uma cara engraçada fazendo seu avô rir.
- sim, minha netinha - ele fala e faz cócegas na mesma.
- estou tão feliz que vocês se deram bem - fala Juliet sorrindo.
- oh minha filhas pode acreditar que não podíamos estar mais feliz, sua família é linda - fala Elsa sorrindo pra Juliet e Edward.
- eu agradeço todos os dias por Juliet ter entrado na minha vida - fala Edward segurando a mão de Juliet.
- e você minha filha do que você trabalha - Juliet conta toda história pra sua mãe e fala que agora está trabalhando como secretária particular de Edward.
- que bom minha filha, e a Flora fica com quem?
- Flora tem uma babá chamada Clara, ela cuida dela a tarde,e depois seu expediente acaba, de manhã e de noite, eu e Edward fica com ela, mais como estamos viajando demos folga pra Clara.
- há entendi - fala Elsa - filha eu queria te falar, que eu e seu pai decidimos fazer um jantar, pra comemorar que você está com a gente, e convidamos algumas pessoas, vocês se importam - Juliet encara Edward.
- não mamãe será uma honra encontrar algumas pessoas, então vamos se arrumar né.

.................. Horas depois ..............
- entenda Edward quando minha mãe fala jantar, do modo em que ela falou, não é um simples jantar, é simplesmente o jantar - ela fala passando maquiagem.
- então temos que estar elegantes - ele terminar de se arrumar.
- você está lindo amor, estou de olho em você, porque as garotas daqui não pode se um rostinho bonito que já quer cair em cima - ela fala e vai até Edward - estou de olho em você.
- e eu vou estar de olho em você a festa inteira, você acha que esse decote aí não tá demais não - ela fala encarando o pedaço de pano do macacão de Juliet.
- não acho, acho que está lindo, não precisa ficar com ciúmes, eu sou toda sua - ela fala e dá um beijo em Edward. - estou pronta, já arrumei Flora e deixei ela com avô.
- tá bom, então vamos.

(OBS: a foto está de dia, mais na história já é de noite)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(OBS: a foto está de dia, mais na história já é de noite)

- oi Juliet quanto tempo - fala uma garota alta, loira.
- oi Safira, como vai? - dá um sorriso falso.
- estou bem, e você? - fala toda falsa.
- também - Juliet segura mais forte na mão de Juliet.
- e quem é esse? -ela pergunta  encarando o Edward com um sorriso no rosto.
- meu noivo, Edward - fala Juliet e revira os olhos sem que Safira pereba.
- prazer em conhecê-lo - Safira estende.
- satisfação - fala Edward curto e grosso.
- vou ali tchauzinho - Safira sai.
- ah! Não gosto dessa garota, falsa, fingida, que raiva - fala Juliet nervosa.
- ei amor calma - fala Edward abraçando Juliet por trás.
-lembra daquele garoto que me traiu, foi com ela - Juliet suspira.
- mamãe - Flora chega correndo - vem cá - Flora puxa a mão de Juliet pela mão.

Eai gostaram do capítulo?

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora