- Amor não estou acreditando até agora sério, eu olho pro meu anel toda hora – Fala Juliet olhando pro anel de noivado.
- que bom que você gostou, mais acho que eu estou precisando de alguns beijos, até porque ontem a senhorita fico fazendo manha porque queria saber da surpresa – ele fala e chega mais perto da Juliet.
- meu noivo tá merecendo muitos beijos, e abraços – fala Juliet sentando no colo de Edward, e leva suas mãos até a nuca de seu noivo, e dá um beijo, param de se beijar por falta de ar. – queria ficar aqui nos teus braços, namorando, mais tá tarde e temos que ir buscar Flora na cada da Kate. – fala Juliet acariciando a barba rala de Edward.
- nada disso, combinei com Kate que eu iria pegar Flora amanhã na casa dela, porque hoje eu quero aproveitar e ficar com a minha noiva – ele fala dando selinhos pausados em Julilet.
- nossa amor, eu nem te perguntei, mais de quem é essa casa aqui, muito linda, de frente pro mar, eu amo praia – fala Juliet olhando pra frente e fitando o mar.
- nossa – ele fala e Juliet pula do colo dele.
- como? Nossa casa, amor – fala Juliet sem acreditar.
- isso mesmo que você ouviu, eu comprei essa casa pra sempre quando quisermos sair um pouco da rotina do trabalho, da cidade, quando quiser dá uma voltinha, espairecer, ai eu comprei essa casa de frente pra praia, porque também sabia que você ama.
- não estou acreditando sério é muito linda amor – ela fala abraçando Edward.
- vem, quero te mostrar toda a casa – ele puxa ela pela mão e eles adentram na casa. – aqui é o quarto da nossa pequena – ele mostra um quarto todo rosa, cheio de brinquedos com nuvens no teto desenhadas - e esse quarto – ele fala abrindo um quarto um pouco afastado do quarto de Flora – esse é o nosso – ele mostra uma suíte máster, com um banheiro que tem uma banheira gigante. – gosto?
- eu amei nosso quarto é um arraso amor, estou doida pra inaugurar – ela fala e sorri pra Edward e caminha até a banheira- amor, e essa banheira, estou nem acreditando, parece um sonho.
- pois fique sabendo que não é um sonho, e a gente vai aproveitar muito mais antes queria dar uma volta na praia com a minha esposa até porque um banho de mar agora vai fazer muito bem.
- amor, mais eu não trouxe nem um biquíni, só tenho essa roupa que estou no corpo, que no caso é esse vestido branco – ela fala olhando pra Edward.
- não se preocupe amor, você esqueceu de abrir essa porta que tem atrás de você - ele fala apontando pra uma porta branca.
- e o que tem aqui – ela fala encarando a porta.
- abre amor. – Juliet abre a porta e se depara com um closet enorme, cheio de biquínis e vestidos.
- amor, não sei qual, é o mais lindo, sério.
- você fica linda com qualquer um, então escolhe ai, que eu vou colocar minha sunga, pra gente ir pro mar.
- tá bom amor!
............................ Minutos depois ......................
- amor, estou pronto – fala Edward sem camisa, com um short azul marinho, ele entra no quarto – amor, nossa, como você está maravilhosa.
- fecha essa boca amor – fala Juliet chegando perto de Edward e depositando beijos em seus lábios.
- é que você está muito gata, e eu tenho total direito de elogiar a mulher da minha vida – ele fala sorrindo pra mesma e roubando um beijo.
- e eu amo quando você me elogia.
- agora vamos – ele fala puxando Juliet pela mão devagar.
................. Mar ......................
- sério amor, eu amo sentir o vento bater na minha pele, a água gelada me dando calafrios, é no mar que eu me sinto totalmente livre sabe, uma imensidão de água, areia quente, água gelada – ela fala entre suspiros, ela puxa Edward e passa seus braços pelo pescoço de seu noivo e o beija.
- que bom que você gosto amor, e quero que você sempre se sente assim sabia, realizada, livre, amorosa, com esse sorriso radiante no rosto, eu te amo muito – Fala Edward segurando a cintura de Juliet e beijando sua noiva com intensidade, ele se entrega aos lábios carnudos, e a leva até pra dentro do mar.
- ai, amor que água gelada – fala Juliet ainda agarrada com Edward.
- já já, você acostuma – ele fala com um sorriso largo no rosto.
- obrigado por esse dia incrível – ela sai correndo na areia, ele corre atrás dela e apega no colo e agira.
- EU TE AMO JULIET – ele grita na praia.
- EU TAMBÉM TE AMO MUITO EDWARD – fala Juliet gritando e sorrindo pra seu noivo.
Eai o que acharam do capitulo? E só pra avisar eu mudei a capa da história! um Abraço a todos vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomantizmPLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...