O evento de pessoas ricas, de boas classes e que tem o linguajar rebuscado, o evento de suma importância para Edward que por ser dono da rede do shopping tem total influência sobre tudo, várias mulheres gananciosas que só pensa em dinheiro, corre atrás do mesmo, não por sentimento mais por interesse de ganhar benefícios com isso, namorar com Edward oficialmente, é ganhar uma grande repercussão na imprensa, fama e dinheiro.
Edward on
Espero que dê super certo esse evento ele é de suma importância, pois farei novos contratos com lojas de nomes, para que tenham um espaço em meu shopping, vou fazer contratos com agências de modelos para fazer comerciais do meu shopping, são as variadas maneira de crescer em meu trabalho uma delas é sempre está realizando eventos requintados.
- olha aqui, eu preciso desse evento bem organizado, não quero que nada de errado aconteça então espero que vocês sejam responsáveis. - escuto batida nas porta - entra
- estou meia hora na porta esperando o telefonema, ele nem tchau pra pessoa com quem conversava, não sei nem se termino de falar - penso comigo mesmo.
- oi Sr Edward é que você me falou que teria um evento hoje, só que não tenho uma roupa elegante - digo um pouco envergonhada.
- Mais isso não será nenhum problema Senhorita Juliet, eu te levo ao meu shopping e lá compraremos um vestido para você, fique pronta em 30 minutos. - digo dando um sorriso de canto.
- Sim, Sr Edward!- digo se retirando do quarto do meu chefe gostoso.
O que eu fiz eu dei um sorriso de canto amigável pra ela, o que está acontecendo comigo, ainda falei que irei ao shopping com ela, nunca que eu faria isso pra uma mera babá da minha filha, eu mandaria qualquer outra pessoa com ela, não sei o que está acontecendo comigo.
Edward off
Juliet on
vou ter que pedir pro meu chefe gostoso um vestido, pois não encontro nenhum vestido de classe que eu possa usar nesse evento, vou até o escritório dele vejo que a porta ta semi aberta e reparo que ele está falando com alguém no telefone, pra não interromper a conversa desagradável dele e grosseira com a pessoa eu fico plantada na porta, vejo então que fico silêncio na sala, ele nem mesmo disse tchau, perdi mais cinco minutos aqui fora, até que resolvo bater na porta.
- oi Sr Edward é que você me falou que teria um evento hoje, só que não tenho uma roupa elegante - digo um pouco envergonhada.
depois que fiz um pedido um tanto envergonhada ele me responde com um sorriso de canto, que é maravilhoso, é de derreter qualquer coração, nunca vi ele dando nem um pequeno sorriso, e agora além de ganhar um sorriso, ele ainda se ofereceu para me levar até o shopping e comprar um vestido.
ficar pronta em 30 minutos, meu querido eu fico pronta até em 10 minutos, terminei de me arrumar e arrumar a Florinha, desci pra sala com a Flora em meu colo e avistei meu chefe esperando.
- Vamos Senhorita Juliet? - eu concordo e seguimos até a saída.
Oi galera, voltei e aqui mais um capitulo da história o que será que vai acontecer nesse shoppping?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...