- amor volta aqui, Juliet! - Edward não recebe nenhuma resposta e vira pra sua secretária - o que você está fazendo aqui?
- oi patrãozinho, vim aqui te entregar alguns documentos pra você assinar, preciso deles pra hoje, fiquei sabendo que você não ia trabalhar hoje e vim te fazer uma visita.
- não tem visita nenhuma, não te autorizei vim até minha casa então dá meia volta e vai embora.
- mais patrão você sabe quanto é importante esses documentos os sócios estão loucos atrás deles, e ficam ligando direto na empresa.
- esperar um dia não vai fazer diferença, e outra eu já assinei esses documentos na semana passada, esses que você está na mão - ele paga os documentos da mão da secretária - é pra semana que vem.
- quer saber desde que eu cheguei aqui você está me maltratando, mais na hora que você estava precisando era eu que te dava alguns beijos e amaço, lembra lá no seu escritório, você esquece as coisas fáceis né - fala encarando pra dentro da casa e voltando o olhar para Edward.
- aquilo foi um erro, e passageiro, estou muito feliz com outra pessoa então me esquece e não aparece mais na minha casa, se não vou ser obrigado te despedir, então vai embora.
- pra quê a pressa chefinho, você não tinha essa pressa toda quando estava se pegando comigo no escritório.
- como assim se pegando Edward? - fala Juliet aparecendo na porta.
- não é nada disso amor - ele fala chegando perto e Juliet se afasta.
- não é nada disso então você vem atrás de mim falando que quer uma chance, que me ama e que vai construir uma família comigo, ficando com outra - fala com cara de indignação.
- não amor se tá entendendo errado, eu ficava sim com ela, mais foi antes de te conhecer eu nunca fiquei com ela quando estava com você - ele fala e tenta chegar mais perto.
- como não fico, e o beijo? - fala a secretária
- você roubo o beijo, eu te empurrei, para de ser sínica - ele tenta puxar Juliet mais ela se afasta.
- pra mim já chega eu vou embora daqui - Flora chega na sala.
- você vai me deixar mamãe não faz isso, por favor eu te peço - ela corre e vai pro colo de Juliet e começa a chorar.
- oh meu amor, eu preciso ir, preciso de um tempo, eu te amo, não vou te abandonar, voltarei... - fala abraçando forte Flora.
- eu não vou deixar, eu vou ficar abraçada com você e não vou te soltar- Juliet começa a escorregar lágrimas dos seus olhos.
- aí que melação - fala a secretária encostando no batente da porta.
- o que você está fazendo aqui ainda, viu o que você causou na minha família, você está despedida, vai embora e não volta nunca mais. - ele fala alterando a voz e a raiva subindo em seu corpo.
- sabe do que você está precisando de uns beijos amanhã eu passo na sua sala, pra te dar uns beijos - fala sínica e vai embora.
- vou bloquear sua entrada sua maluca - ele fecha a porta e bate com tudo e faz um barulhão.
Edward vai até o quarto de Flora onde as duas estão, Juliet e Flora, e fica no batente da porta observando, tenso, com medo.
- por favor mamãe, não vai embora, agora que eu tenho uma mamãe você quer me abandonar, porque nenhuma mamãe quer ficar comigo, eu sou chata? - ela fala chorando e saindo do colo de Juliet e correu.
- Flora, pequena volta aqui meu amor - Juliet passa por Edward, indo atrás de Flora.
- deixa que eu falo com ela Juliet - ele fala olhando pra mesma que vira a cara.
- viu o que você fez, ela acha que eu quero abandonar ela - ela fala chorando.
- ela só está com medo de te perder, assim como eu, vamos sentar e conversar depois, somos adultos e podemos resolver isso - ele passa por Juliet e vai atrás de Flora.
ele percorrer a casa inteira, e não encontra Flora, quando ele chega na porta, ela está aberta.
- Juliet corre aqui - Edward grita desesperado
- que foi? Cadê a Flora? CADÊ A FLORA? - ela fala desesperada.
- ela fugiu, minha filha fugiu - ele fala desesperado, Juliet abraça Edward pra ele se acalma.
- precisamos encontrar nossa pequena - fala juliet abrindo a porta e saindo, Edward vai também.
Eai pessoal o que vocês acham que está Flora? será que eles vão encontrar ela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...