Chegou o dia!

269 15 1
                                    


Juliet on

Comecei os preparativos do casamento, Kate está me ajudando em tudo, eu e Edward optamos por ter um casamento no campo, até porque pedi a ele que fosse um casamento simples, só para a família e amigos, ele logo concordou, estamos tão bem, Flora esses dias está tão manhosa, fica grudada comigo o dia inteiro, ás vezes seu pai fica com ciúmes, mais Flora sempre fala coisas fofas para o pai, nossos pais estão aqui, eles super se deram bem.

- Amor, sai logo desse banheiro que eu também preciso me arrumar – falo gritando Edward que já está uma eternidade no banho.

- Já estou saindo, calma senhorita apresada – fala meu noivo abrindo a porta do banheiro, só com uma calça moletom marrom, ele tem um tanquinho, fico observando – cuidado amor vai acabar babando.

- Há que engraçado, mais fazer o que se você é lindo e irresistível, é impossível não reparar você é muito lindo amor – falo com sorriso de orelha a orelha, e me meu noivo me envolve em seus braços, me dando um abraço gostoso e beijando o topo da minha cabeça.

- Eu te amo Juliet, não se esqueça disso, nunca! – Edward fala me encarando e acaricio sua barba rala – estou tão ansioso para te ver entrar de noiva.

- Eu também meu amor, estou muito ansiosa, quase que eu não consigo dormir de noite com tanta ansiedade – falo e lhe dou um selinho.

- Amor tem que descansar não pode ficar acordada até tarde – eu sorrio para ele, é tão bonito o jeito que ele se preocupa comigo, nem parece aquele homem frio e arrogante quando cheguei para trabalhar aqui, agora está todo feliz, sorridente e amando.

- Tá bom amor, agora deixa eu entrar no banheiro para tomar banho que ainda tem algumas coisas do casamento para organizar – beijo seu pescoço de leve e entro no banheiro.

......................................... Horas depois ..........................................

Desci com Edward para cozinha onde se escuta muitas conversas e risadas altas, nossos pais estavam alegres hoje e estava vindo um cheirinho muito bom da cozinha, e pelo cheiro sei que é a lasanha deliciosa, minha sogra não gosta muito de cozinhar.

- Oi família – falo e todos me reponde, flora corre e pula no meu colo.

- Mamãe, vem brincar comigo enquanto a vovó Elsa termina o almoço – ela faz uma cara de pidona.

- Brinco meu amor, vamos para o jardim – falo colocando a Flora no chão até porque minha filha já está grande e pesada para ficar no colo.

- E o papai você não chama – fala Edward fazendo uma careta engraçada, nossos pais ficam rindo com a cena.

- Vem papai você também – flora pega na minha mão e na mão de Edward e puxa para fora.

Saímos para o jardim Flora, eu e seu pai, brincava de pega-pega, a gente corria, estava na vez de Edward, ele me pegou e agarrou na cintura me dando um beijo, me jogo na grama e Edward deita do meu lado, Flora vem correndo e a gente dá espaço ela deita no meio, segurando a mão de seu pai e a minha.

- Vocês são os melhores pais do mundo, eu amo vocês – ela fala ofegante por tanto que correu.

- Nós te amamos também meu amor – fala Edward dando um beijo na bochecha de Flora.

- Quando vocês vão me dar um irmãozinho ou irmãzinha – eu encaro Edward e dou um riso, é muito bom ver que Flora quer um companheirinho ou companheirinha.

- Eu iria amar te dar um irmãozinho ou irmãzinha – fala Edward sorrindo para mim.

- Meninos vem come, o almoço está pronto – fala minha mãe nos chamando.

...................................... Uma semana depois ...........................................

Chegou o dia do nosso casamento, estou tão ansiosa, agora estou fazendo meu cabelo minha maquiagem, estou tão nervosa, ansiosa, feliz, é vários sentimentos inexplicáveis vê que a hora está passando, e que daqui a pouco, vou estar caminhando vestida de noiva, e me casar com o amor da minha vida, ver a família linda que eu tenho, Flora está arrumada e sentada na poltrona, para não amassar o vestido, ela está linda, e fica olhando para mim e sorrindo.





Estão ansiosos para o casamento? Próximo capitulo em .... Gostaram do Capitulo? Não esqueçam de comentar, votar isso é importante para mim saber se vocês estão gostando da história.

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora