Chegamos no hotel, tem uma vista linda, Cancún é lindo, estou observando a vista.
- amor - Edward me abraça por trás beijando meu pescoço, me dando arrepios. - eu te amo.
- eu também te amo muito - eu sorrio pra ele e vou dando leves beijos em seus lábios, ele pede passagem com sua língua para dar um beijo mais quente - amor - falo entre os beijos.
- que foi? Se não quiser, a gente para - ele fala encarando meus olhos com ternura.
- não é isso, é que sou... sabe eu nunca...- falo tímida e abaixo minha cabeça.
- amor, presta atenção, não precisa ficar tímida, eu fico muito feliz de ser seu primeiro e único - fala pegando meu queixo e me fazendo o olhar pro mesmo - quando amamos, acontece espontâneo, só senti meu amor por ti, e liberta o seu. - nessa hora eu passo meus braços em seu pescoço, e lhe beijo.
Trocamos carícias, nos amamos, e sinto que fiz a melhor escolha da minha vida, Edward é companheiro, amigo, ele me compreende só com o olhar, foi a melhor noite da minha vida, estou deitada em seu peito, ele dorme feito um anjo, estou acariciando sua barba rala, ele é lindo e meu marido. Agradeço todos os dias a Deus por ter dado uma família linda e abençoada, eu amo meu marido, deitado em seu peito, eu adormeço com uma paz.
Acordo está batendo uma luz forte, vou abrindo meus olhos, e vejo meu marido sentado na cama me olhando, sem blusa, como esse homem é lindo, com uma bandeja de café linda, tem torrada, uva, cappuccino.
- assim vou me acostumar - eu falo sorrindo pro meu marido que está me encarando com aqueles olhos lindos.
- eu quero sempre te acordar assim com sorriso no rosto - ele me beija e eu tomo café.
- lindo, te amo - retribuo o beijo.
- amor vamos pra praia hoje - ele fala e pega uma uva.
- tá bom amor, só preciso me arrumar, até porque não dá pra ir com sua blusa, falo rindo.
- eu também vou, pegar minha sunga, há, e eu amo quando você usa minhas blusas - eu sorrio pro mesmo.
Saio da cama e vou até minha mala pego um biquíni preto, e minha saída de banho e coloco um chinelo lindo de pérolas bem praiano, quando saio do banheiro sou de cara com meu marido lindo,ele está com um short azul.
- vamos - Edward me beija e fomos pra praia.
- vem vou te ensinar a surfar - ele fala me puxando.
-amor, você sabe surfar? - pergunto muito curiosa.
- sim, eu fazia competições de surf, até que eu cresci e comecei a administrar uma empresa.
- nossa, meu marido além de chefe,
Lindo, gostoso, ainda é surfista, acho que eu me dei bem - falo sorrindo e ele cai na gargalhada.
Edward tento me ensina, mais acho que não levo jeito, se ele não estivesse lá, com aqueles braços fortes para me segurar, acho que teria concertada me afogado.
Passou nossa lua de mel, estamos voltando pra casa, Flora ligou pra gente e disse que está morrendo de saudade, não consigo ficar longe da minha pequena por muito tempo, eu já estou com saudade.Eai gostaram? A história está acabando se você leitor quiser parte 2 coloca nos comentários!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomantikPLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...