corremos ruas, percorremos lugares, mais não encontramos nossa pequena até que passa um FlashBack na minha cabeça.
FlashBack on
- Juliet esse vai sempre ser nosso lugar, aqui debaixo dessa arvore, vai ser nosso cantinho, pois eu amo esse parque, e todas ás vezes que virmos aqui , vamos contar nossos segredos uma pra outra, e quando sentirmos falta de passar um tempo mais juntinhas, e se perder no parque vai ser aqui nessa arvore que vamos nos encontrar - fala sorrindo e saltitante.
- nosso cantinho - dedo mindinho com dedo mindinho nossa promessa.
FlashBack off
- é isso - fala seguindo
- é isso o que Juliet?
- nosso cantinho, ela tá lá, vem-Juliet puxa Edward pela mão.
Chegamos no parque avisto Flora chorando, segurando algo bem forte em seu peito, fomos até ela.
- flora - abraço ela tão forte, quase esmago.
- nunca mais faça isso mocinha - fala Edward abraçando a mesma.
- nosso cantinho Juliet - ela fala abraçando Juliet.
- nosso cantinho meu amor, o que tem na sua mão?
- uma foto sua, peguei no seu quarto, papai não deixa Juliet embora, ela é minha mamãe não é Juliet?
- sou sim meu amor, sou sua mamãe,e nunca vou te abandonar, você não é chata, você é menina mais legal de todas. - fala sentando a mesma no colo ficando ao lado do Edward.
- eu não vou deixa-lá ir embora, te prometo - fala beijando a testa de juliet - eu amo vocês minhas meninas.
- eu ainda não te perdoei - fala Juliet pro Edward, ele beija a boca dela.
- papai eu tô aqui - ela fala cobrindo o olho.
- você não falo pra não deixar sua mamãe ir embora, estou dando uns beijos nela pra ela ficar mais apaixonada por mim, e não ir. - fala pegando flora e colocando-a em seu colo.
- ta bom, papai se for assim eu deixo, pode continuar - Juliet sorri pros dois.
- ficar mais apaixonada ai vai me sufocar de tanto amor, porque eu te amo muito - ela fala e puxa Edward pro beijo - mais ainda vamos conversar.
-agora vamos meninas da minha vida, pra casa, tá ficando tarde - ele levanta com flora no braço e o outro coloca na cintura de Juliet.
- mamãe, você não vai mais embora - Edward a encara e Flora fica esperando sua resposta.
- não, eu vou conversar com seu pai, acho que podemos resolver isso - falo e desvio o olhar do mesmo que me encara um pouco tenso.
- aquela mulher que foi lá em casa ela é muito feia, credo, não gostei dela papai, ainda bem que a Juliet apareceu na nossa vida, porque além de linda ela é maravilhosa né papai? - Juliet sorri que nem boba
- também não gostei dela Flora, bate aqui - elas bate as mãos, Edward começa sorrir.
- a juliet é perfeita filha!
gostaram do capitulo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...