Conversa, esclarecimento!

586 30 3
                                    

Chegamos em casa, depois de abraçar e beijar muito a Flora, conversamos com ela, explicamos que ela não pode sair sozinha, falamos dos perigos.
- agora fecha os olhinhos e dorme minha pequena - fala Edward colocando Flora pra dormir.
- papai você esqueceu meu beijo de boa noite, cadê a mamãe pra me dar também?
- estou aqui - fala Juliet entrando no quarto.
Edward é Juliet beija a testa de Flora e a mesma dorme feito um anjo.
- vamos conversar - fala Edward sentando no sofá.
- vamos - Juliet senta do seu lado.
- bom se viu que minha ex secretária veio aqui, e falo que eu estava ficando com ela, e dei um beijo nela - Juliet revira os olhos. - na verdade eu ficava sim com ela, antes te conhecer, quando eu estava naqueles dias mal, pra esquecer um pouco tudo, da mãe da Flora, enfim, quando Flora fez um ano, eu falei pra ela que não dava mais - ele fala e pega na mão de Juliet.
- e o beijo, você já estava comigo?
- na verdade eu estava gostando de você, o beijo foi antes deu te chamar pra ir no evento da empresa, eu não estava com você amor, eu nunca te trairia - ele puxa a mesma pra sentar em seu colo - meu coração aperto, eu fiquei com tanto medo de você ir embora, não me perdoar.
- meu amor eu ter perdoou, mais fique ciente que eu não aceito traição, eu tenho nojo disso - ela fala quase chorando.
- que foi amor porque está chorando? - ele fala limpando as lágrimas que escorre na face de Juliet.
- na época do ensino médio eu me apaixonei por um garoto, eu amava ele, ele dizia que nunca ia me abandonar, que me amava, até que um dia quando eu fui na sala de educação física pegar bola de vôlei para as meninas, eu encontro ele nos pega com outra garota, e descubro que ele me trai desde o começo do nosso namoro, e a gente namorava a quatro meses - ela fala olhando pro Edward.
- ele é um babaca amor, deixar uma mulher maravilhosa feito você, você é linda, incrível - ele fala subindo a mão na nuca dela, passando os dedos por entre o cabelo, dando selinhos, e beijando com mais vontade, só terminam de se beijar por falta de ar.
- amor? - fala Juliet encostando a cabeça no peito de Edward.
- oi - ele acaricia os cabelos de Juliet.
- amanhã você vai trabalhar? - ela dá um selinho nele e fica olhando pro mesmo.
- amanhã eu tenho que ir, tenho reunião com os sócios, por que?
- há, por nada - ela fica tensa.
- olha aqui - ele põe a mão no queixo dela e vira a cabeça da mesma pra ter visão de seus olhos.
- relaxa, não precisa se preocupar, só ela dava em cima de mim, e eu já demiti.
- não é ciúmes amor, não ache isso,é apenas precaução, porque elas ficam se jogando pra cima de você, eu vi isso no evento que a gente foi - ele sorri pra ela, e o beija de novo.
- eu agradeço que você trabalha nessa casa todos os dias - ele fala sorrindo - mais estava pensando aqui amor, você já é mãe da Flora, já me namora, acho que estou te despedindo.
- não amor - ela pula do colo dele.
- por que não? Você pode continuar morando aqui amor, mais como mãe da Flora e minha namorada, não precisa ficar trabalhando como babá, não faz sentido. - ela senta de novo no colo dele.
- não é isso amor, é que eu preciso pagar minha faculdade de fisioterapia, e preciso do meu dinheiro, eu sou mãe da Flora e sua namorada...
- e futura esposa - completa Edward puxando ela mais pra si.
- então eu preciso continuar trabalhando ...
- eu pago sua faculdade - ele fala passando a mão no rosto de Juliet.
- não amor, eu quero pagar com meu dinheiro, não vou ficar colocando isso em cima de você - ela fala meio envergonhado.
- tá bom, eu amo seu jeito tímida, sabia? - Juliet sorri.
- vamos dormir? - pergunta o Edward.
- não amor - ela agarra mais o namorado - vamos ficar aqui agarrados, se beijando - ela fala beijando o pescoço de Edward.
- mais amor amanhã a gente levanta cedo - ele fala dando beijos na namorada.
- eu já estou com saudade de você sabia, se fica muito tempo no trabalho amor - ela fala manhosa.
- eu sinto muita saudade de vocês também, tive uma ideia.

Gostaram do capítulo? Que ideia será essa?

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora