Juliet on
Estava andando de braços dados com meu pai de um lado e meu sogro do outro me levando até o altar de flores, meu olhar se cruzou com o amor da minha vida, meu noivo estava ali, logo à frente, vi algumas lágrimas escapar e ele passar as mãos de leve em sua face, sorrio e ele retribui, até que chego mais perto.
- cuide bem de minha filha- fala meu pai entregando minha mão a Edward, e meu noivo faz que sim com a cabeça.
-estou muito feliz por ti, meu filho! - fala meu sogro emocionado.
Eu encaro meu noivo, ele está mais lindo ainda, com terno azul marinho, ele sorri e beija minha mão.
- estamos aqui reunidos para celebrar o amor desses dois jovens, Deus os coloco um na vida do outro, felizes são aqueles que tem o amor verdadeiro, é tão forte e intenso o amor, união e companheirismo, que hoje os jovens Juliet e Edward está aqui na presença de Deus, familiares e amigos, para celebrar, e fazer a aliança um com o outro.
Entra minha pequena Flora com as alianças ela tá linda e sorridente.
-Edward você aceita Juliet como sua legítima esposa?
- aceito você Juliet como minha legítima esposa, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe! - Edward coloca aliança em meu dedo.
-Juliet você aceita Edward como seu legítimo esposo?
- aceito você Edward como meu legítimo esposo, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte nos separe! - coloco aliança.
-Pode beijar a noiva!
Edward me puxa pela cintura e me beija intensamente, e escuto todos batendo palmas.
Depois fomos todos pra festa que na verdade fica ali na casa de campo mesmo, foi um casamento rústico com flores, ficou muito linda a decoração minha mãe é minha sogra que ajudou. Eu joguei o buquê de noiva, e Kate pegou, vi ela com trocas de olhares com nosso amigo da empresa.
- amor, vamos pra nossa lua de mel, a gente sai de fininho - Edward me abraça por trás e me dá leves beijos no pescoço fazendo meu corpo se arrepiar.
- vamos - me viro pra ele, nós dois saímos correndo, tirei o vestido de noiva, e fomos pro aeroporto, nossas malas já estava no carro, estamos indo pra Cancún no México. Vou confessar que estou bem ansiosa pra essa noite, pois nunca fiz amor com ninguém, sou uma mulher que sempre seguiu a tradição de antigamente, de só fazer amor depois do casamento, e estou nervosa pois não sei como.
- amor - Edward me chama, me tirando de meus pensamentos, já estamos dentro do avião estou com a cabeça encostada em seu ombro.
- oi amor - pergunto e dou um selinho em seus lábios.
- está distante, que foi?
- nada amor estava pensando aqui, em como sou sortuda de ter um marido como você - ele beija meus lábios com tanto amor, que me faz suspirar de paixão.Eai gostaram do capítulo? Está acabando!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...