- eu me casei com uma mulher de classe alta, bonita, e completamente arrogante com todos os empregados, ela se achava superior a todos, vinda do berço de ouro, me apaixonei e fiquei cego de amor por ela, achando que poderia mudá-la de e deixar ela mais simpática e fazer tratar as pessoas com mais respeito, mais me enganei, eu pedi em namoro, depois de um tempo em casamento, aí veio Maria Flor, ela começou a surtar quando descobriu, pois falava que seu corpo era todo perfeito, e agora iria fica com celulite, eu acalmei ela, conversei mais não adiantou, ela não queria ter nossa filha, mais eu não ia deixar ela fazer ...— suspiro, Juliet segura em minha mão bem forte.
- não precisa...
- eu não ia deixar ela fazer aquilo com a minha filha, eu falei pra ela que se ela tivesse o bebê eu pagaria um tratamento sei lá, nesse processo dos nove messes eu pedi o divórcio, ela assinou, e depois Maria Flor nasceu, criei ela sozinha, quando Flora tinha 2 aninhos ela voltou, falando que tinha um Job de modelo que ia pagar muito caro pra uma modelo que fizesse fotos com um bebê, comercial de mãe e filha, eu recusei, ela só queria minha filha por dinheiro, não sentia amor, nem afeto, por minha pequena, por isso que quando a Flora falou do seu pesadelo, de que sonhou com uma pessoa tirando-a de nós, eu fiquei... tenso, não quero que essa mulher volte e nem tente tirar minha filha de mim.
- vem cá amor - falo puxando- o para um abraço. - ninguém vai tirar a Flora de nós, ela é NOSSA filha - fala dando ênfase no nossa. - sabe da nojo ver uma mãe que não tem amor nenhum por sua filha, mais ainda se vai ter celulite, tem varias mulheres que tem, e são lindas, cada uma tem seu corpo, não buscamos perfeição, buscamos ser livres e estar bem com nós mesmas, ainda bem que no mundo da moda estão dando espaços para vários tipos de beleza que é pra mostrar pra essa mulher que as pessoas é bonita do jeito que são! - ele me puxa mais pra ele, fazendo-o que eu passe minhas belas pernas por cima dele.
- eu amo o jeito em que você tem o amor próprio, não liga pra opinião dos outros, se ama, me ama, ama nossa filha, existe pessoa mais perfeita no mundo do que você, te amo, nunca esqueça disso, sei que não demostro muito, mais você sabe que eu tenho meu jeito - me puxa pro beijo, sua mão que estava em minha coxa, vai pra minha nuca, e me lasca um beijo intenso.
- eu também te amo amor, já falei que você beija bem?
- há eu beijo bem?
- sim, muito eu amo seus beijos - fala Juliet acariciando minha barba.
- mais no dia que eu puxei você no provador, você ficou brava- fala Edward sorrindo.
- eu gostei muito amor, só não podia demostrar você é meu chefe, e não podia parecer gostar da situação - falo dando selinho no mesmo.
- ainda bem que você não se importa mais, pois não iria resistir essa boca, não - beijo mais uma vez Juliet!Gostaram do capítulo??? Tem sempre uma pergunta no final da história, então se você não respondeu, as dos capítulos anteriores corre lá! 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...