- que foi mamãe? - Flora chega na sala e encara a Clara a nova babá.
- essa é sua nova babá a Clara - diz Juliet nos braços de Edward.
- oi princesa, tudo bem? - Clara fala e Flora logo dá um sorriso.
- oi Clara, tudo e você?
- estou bem - Flora corre e dá um abraço em Clara, Juliet fica enciumada e aperta mais os braços de Edward contra seu corpo.
- bom Clara, essa é minha filha Flora, espero você amanhã de manhã pra começar - fala Edward encarando a nova babá.
- pode deixar Senhor Edward, eu amei te conhecer Flora - dá um beijo em Flora.
- eu gostei muito de você, a gente pode brincar amanhã - fala Flora toda saltitante.
- sim pequena, tchau - Clara sai e Flora começa a pular.
- eu gostei muito dela - Juliet sai e deixa Flora e Edward sozinhos. - eu fiz alguma coisa de errado papai? - fala Flora triste.
- não meu amor, é que a mamãe ela ficou com ciúmes, porque você nunca se apega de primeira assim com alguém e, também porque foi assim o seu primeiro encontro com ela, mais não se preocupa, logo passa - Flora senta no sofá do lado do pai.
- papai posso falar com a minha mamãe - ela fala fazendo uma carinha manhosa.
- sim minha pequena - ele fala e leva Flora até o quarto, Flora bate na porta.
- mamãe, posso entrar - Flora pede com uma voz doce.
- pode meu amor - Juliet senta na cama, e Edward deixa as duas a sós, Flora corre até Juliet e senta no colo dela.
- mamãe - ela fala olhando Juliet.
- oi minha pequena.
- já vi que você não tá brava comigo, você me chamo de pequena, se você tivesse brava você me chamaria de Maria Flor - Flora faz Juliet rir.
- me conhece bem né meu amor - fala Juliet acariciando os cabelos de Flora.
- você fico com ciúmes?
- não princesa - ela fala meio triste.
- ei mamãe, se for, não precisa, porque você tá aqui - Flora pega mão de Juliet e coloca no seu coraçãozinho - aqui mamãe, no meu coração - ela faz uma carinha fofa.
- oh meu amor, minha pequena, meu amor, você também tá aqui, no meu coração - ela pega a mãozinha de Flora.
- mamãe posso dormir com você e com o papai? - ela faz uma cara manhosa.
- claro que pode minha dengosa - Edward entra no quarto.
- será que posso atrapalhar a conversa das minhas meninas, fiquei com saudade - Edward deita atrás de Juliet e Flora na frente de Juliet, ele passa os braços e aconhega as duas.
- papai?
- oi meu amor.
- posso brincar no jardim com a Clara.
- pode - fala Edward dando selinhos em Juliet.
- posso mamãe?
- pode meu amor - fala Juliet acariciando o cabelo de Flora................. 1 mês depois .................
- amor, eu vou indo, você não quer revisar esses contratados outro dia? - fala Edward encarando Juliet trabalhando.
- não meu amor, eu vou ficar na empresa daqui a pouco, eu vou - Fala Juliet levantando e puxando o Edward pro beijo - você é muito gato - ela fala entre os beijos.
- você é o amor da minha vida - Edward sai e vai pra casa................ casa on ...............
- cheguei - fala Edward colocando a chave no móvel.
- oi papai - fala Flora correndo e pulando no colo do pai.
- oi minha pequena - ele dá um abraço em sua filha.
- papai cadê a mamãe?
- vai trabalhar um porquinho mais tarde hoje.
- há, vamos tomar sorvete eu, você e a Clara pode ir junto?
- claro, filha.
- oi Senhor Edward - fala Clara entrando na sala.
- oi Clara - ele dá um sorriso de canto.
............... casa off ..............
- finalmente cheguei em casa - fala Juliet sentando no sofá - ué cadê todo mundo - Juliet liga pra Edward. - cadê você amor ?Ihhh agora???? Gostaram do cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...