Chamada!

396 25 1
                                    


- amor cheguei - fala Edward entrando com flora no colo.

- mamãe cheguei, cadê você - fala Flora indo pro chão e correndo pro quarto dos pais.

- amor – Edward bate na porta do quarto mais ninguém responde.

- ué papai, será que ela saiu? – Edward entra no quarto revira e nada, vai no closed e repara que estava faltando alguma roupa de Juliet.

- acho que sim meu amor – ele fala triste.

- ela nos abandonou papai? – ela fala e deita na cama do lado que Juliet dorme.

- não filha, apenas deve ter saído daqui a pouco ela volta – ele fala ligando a tv – fica aqui e assisti tv, que o papai vai preparar alguma coisa na cozinha. – Edward vai pra cozinha e liga pra Juliet.

................................................. chamada on ........................................

- alô – fala Juliet do outro lado da linha.

- Alô amor, onde você tá, estou preocupado contigo – ele fala e espera a resposta de Juliet.

- oi amor, se preocupa não eu estou bem, estou na casa da minha amiga kate, vim passar um tempinho com ela hoje, precisa conversar com uma amiga, vou dormir aqui hoje amanhã eu vou pra casa, você e a Flora está bem?

- estamos bem, porém com saudade, e queria conversar com você, não esquece que eu te amo, não fica criando paranoias não viu, Flora estava toda animada querendo te ver, e quando chego e viu que você não estava fico toda tristinha, tá assistindo desenho agora – ele fala e solta um suspiro.

- oh meu amor, eu imagino, desculpa não ter avisado e nem ter esperado a Flora chegar, mias fiquei me sentindo de lado, mais depois a gente conversar, te amo, agora deixa eu falar com a Flora. – ela fala e Edward fica ouvindo sua respiração do outro lado da linha.

- queria você aqui comigo agora, sinto sua falta, seus beijos, vou levar o celular pra Flora.

- Flora?

- a mamãe chegou?

- não ela quer falar contigo, por telefone – Edward entrega o celular pra Flora.

- mamãe, você está bem? Estou com saudades! Quando você vai vim me dá um abraço? – ela fala rápido fazendo várias perguntas.

- oi minha pequena, estou bem, e também estou com muitas saudades amanhã a mamãe vai ai te dar um abraço bem forte, e você está bem? – Flora coloca o celular no viva – voz sem querer, Edward fica escutando a conversa sentado do lado de Flora.

- estou bem mamãe, você tá com quem mamãe? – fala Flora toda curiosa.

- estou com a minha amiga Kate, minha irmã, que é sua tia – Flora dá uma gargalhada gostosa.

- mamãe quero conhecer minha titia – ela fala quase gritando.

- tá bom minha pequena, amanhã eu levo ela até ai, pra te conhecer pode ser?

- pode mamãe vou ficar esperando, te amo! – Flora deita a cabeça na perna do pai.

- também te amo minha pequena, durma com os anjos, e não fica assistindo tv até tarde não viu – Flora escuta atenta e Edward acaricia os cabelinhos de Flora.

- tá bom mamãe, boa noite! Tô com soninho – ela fala bocejando.

- tá bom minha pequena, eu amo você e seu papai, cuida bem dele viu, dá carinho no seu papai por mim, manda um beijo pra ele. – Juliet fala e Edward sorri bobo.

- tá bom mamãe, beijo.

................................ chamada encerrada ............................................

....................................... dia seguinte ......................................

- amor, cheguei – fala Juliet entrando.

- nossa que silêncio amiga acho que tá todo mundo dormindo – fala Kate observando a casa.

- eu vou acorda Edward, você pode acordar Flora pra mim?

- claro, só me mostra o caminho do quarto da minha sobrinha, estou ansiosa pra conhecer ela.

- só não assusta minha filha, com essa cara feia – fala Juliet zoando a amiga.

- há que engraçado estou morrendo de rir.

As duas caminham até o quarto, Juliet deixa sua amiga no quarto de Flora e segue até Edward. Juliet caminha até Edward que está de costas pra porta, e começa a dar selinhos no rosto e no pescoço de seu namorado.

- acorda amor – ela continua dando selinhos em Edward – namorado preguiçoso que eu fui arrumar em – Edward vira e puxa Juliet pela cintura e começa a dar beijos por todo pescoço de Juliet. – nossa isso é saudade – fala Juliet dando gargalhadas pelas cocegas que Edward está fazendo nela.

- estava com muita saudade de você meu amor, nunca mais faz isso, fiquei preocupado, com saudade, acebei descobrindo uma coisa – ele fala envolvendo os braços em volta de Juliet.

- o que você descobriu amor? – pergunta Juliet curiosa

- descobri que eu não consigo dormir sem você, amor, sério, eu amo dormir agarrado com você – ele fala subindo a mão até a nuca de Juliet e dando um beijo intenso em sua namorada.

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora