1 semana depois
Hoje eu acordei cedo, Edward foi trabalhar, Flora foi pra escola, eu não fui trabalhar hoje, pois eu estava muito enjoada, Edward me trouxe café da manhã pra mim e eu nem consegui comer, vomitei tudo, não contei pra ele pois ele iria ficar preocupado e não iria querer ir trabalhar, deve ser só uma virose.
- amiga - fala Kate vindo eme abraçando, corro pro banheiro e coloco tudo pra fora.
- que cheiro é esse, esse perfume tá muito forte - fala a encarando.
- mais eu demorei usei esse perfume Juliet, Desde quando você morava comigo - ela fala me encarando.
- então tem que comprar outro esse já deve estar estragado, porque faz tempo que eu não moro com você - fala sentando no sofá.
- que engraçadinha, isso aí tem nome de outra coisa,vamos na farmácia - fala me puxando.
- pra que, você acha que eu to...
- isso mesmo agora vamos na farmácia.
Fomos na farmácia e compramos o teste de gravidez.
- eai amiga?
- positivo - falo pulando de felicidade.
- eu vou ser titia - ela pula junto comigo.
- eu preciso contar pro Edward.
Kate e eu tivemos uma ideia, compramos um balão rosa e azul, é uma caixa onde eu coloquei o teste é um macacão branco.
- amor - Edward me chama.
- mamãe - Edward foi buscar Flora hoje.
- oi amores da minha vida, como vocês estão ? - pergunto dando um beijo em Edward e pegando Flora no colo e lhe dando um abraço apertado.
- bem - os dois respondem juntos.
- tenho uma surpresa lá no quarto pra vocês dois, vão lá - eu puxo os dois e abro a porta.
Edward entra com Flora e abre a caixinha, quando ele vê começa a rolar lágrimas em seus olhos, Flora começa a pular, sei que ela não sabe ler ainda o que está escrito no balão, mais pela roupinha acho que entendeu.
- é sério amor - fala Edward vindo até mim.
- sério, vamos ser papais de mais um- falo limpando as lágrimas de Edward ele me beija toda pelo rosto e coloca a mão em minha barriga.
- papai já te ama muito - ele fala acariciando minha barriga.
- a mana também - fala Flora vindo e beijando minha barriga.
Eu começo a chorar com a cena, depois da notícia os dois não me larga mais, é sempre conversando com minha barriga.Eia gostaram? Vocês acham que é menina ou menino?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomansaPLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...