Ciúmes?

904 46 3
                                    

Você está com ciúmes - ele fala encarando Juliet - se for não precisa não vejo motivos.
- e por que eu ficaria com ciúmes de você Edward, você é meu chefe, não temos nenhum relacionamento, ok- falo virando a cara.
- ok, mais você sabe que só não temos porque você não quer - ele diz puxando meu queijo com sua mão para que eu possa olhar para ele - até Maria Flor já está achando que temos algo, basta você aceitar.
- basta você mudar de postura também Edward, você fica com todas as mulheres que quer, fica olhando pra todas mesmo eu estando ao seu lado, imagina se eu fosse sua namorada, viraria a corna do ano né - falo irônica
- é uma pena que você pense isso de mim, pra sua informação senhorita Juliet, eu não peguei ou pego nenhuma dessa mulheres que tantos os jornais, talvez algumas, mais me fechei pra relações, estava disposto a mudar isso, acho que estou gostando de você, com licença. - Juliet o segue com olhar.
- Juliet - fala sorrindo.
- oi flora, tá com sono meu amor?
- posso deitar em seu colo, to com soninho! - fala fazendo manha.
- vem cá meu bebê, vem- ela estende o braço e pega Flora no colo.
Edward volta e senta do lado de Juliet e Flora.
- Juliet?
- oi meu amor - fala Juliet para Flora - não tá conseguindo dormir meu amor?
- Eu te amo, e amo ficar abraçada e dormir nos seus braços, promete que não vai me abandonar. - Edward me encara com sorriso no rosto.
- prometo meu amor, eu também te amo muito, nunca vou abandonar nem você nem seu pai - falo pegando na mão de Edward.
Quero tentar - falo sussurrando no ouvido de Edward, mais sou supreendida com um beijo calmo de selinhos que vai esquentando e sinto os lábios carnudos nos meus.
- cuidado com a Flora - falo baixo.
- estou muito feliz, meu amor.
- meu amor?
- não gosto?
-eu amei, meu amor - falo e roubo um beijo dele.

Gostam do capítulo???

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora