Ciúmes do Amigo!

310 18 1
                                    


Edward On

Estava muito bom o jantar, meu sogro pediu a atenção de todos e apresento como noivo de sua filha e Flora como sua neta, tirando de princípio a chegada da Safira, que Juliet fico nervosa, porque não gosta dela, está tudo uma maravilha, estou observando minhas meninas agora, Flora puxo Juliet para dançar, uma situação engraçada até porque Flora é pequena.

- Amor – falo chamando Juliet – vem cá – estava sentado numa cadeira em uma das mesas onde estava eu, Juliet e Flora.

-Oi amor – fala minha noiva chegando de mão dadas com minha filha, e aquele sorriso largo que eu amo.

- Oi fica aqui comigo – minha pequena Flora se joga no meu colo e minha noiva se senta ao meu lado encostando a cabeça em meus ombros.

Edward off

- Amor, quando que vamos ver sua família – pergunta Juliet observando ao redor as pessoas.

- Não sei pequena, não sei como vai ser reação deles, eu tenho receio, sabe? – Fala Edward acariciando o cabelo de Flora que esta deitada em seu colo.

- Eu também estava sentindo, mais olha agora estamos num jantar que meus pais organizaram, eles simplesmente amaram a Flora e você, com você pode ser o mesmo meu amor – fala Juliet entrelaçando a mão com a do Edward.

- Vamos fazer assim a gente fica aqui mais dois dias, pegamos o voo direto para casa dos meus pais – ele fala sorrindo pra Juliet.

- Pode ser, mais acho que você tem de ligar para seus pais avisando que você vai lá. – Juliet fala e acaricia os cabelos de Flora.

- Vou chegar de surpresa amor – Juliet nega com a cabeça.

- Você que sabe – ela olha pra Flora – nossa pequena dormiu ela está cansada acho melhor leva-la para o quarto.

- Vamos eu com você – Edward e Juliet sobe e coloca Flora na cama, embrulha a mesma, e dão o beijo na testa de Flora.

Edward e Juliet caminha até onde se encontra pessoas dançando, conversando.

- Esse foi o jantar mais divertido que já fui, parece até uma festa – fala Edward com a mão pousada na cintura de Juliet.

- Desde que me entendo por gente, esses jantares são assim, eu não bebo, então sempre fiquei mais quieta na minha – fala Juliet observando as taças de vinho.

- Então temos mais uma coisa em comum, porque eu também não bebo, nenhum tipo de bebida – fala Edward subindo a mão entrelaçando nos cabelos de Juliet e a puxando pela cintura, e dando selinhos devagar nos lábio de sua noiva, ele pede passagem com a língua e começa dar um beijo quente em sua amada.

- Com licença – fala um garoto alto de olhos verdes. – Desculpa atrapalhar Juliet!

- Nico, quanto tempo – Juliet sota dos braços de Edward e abraça o menino, Edward fica com ciúmes – como você está?

- Eu estou bem, mais com muita saudade de você – ele pisca para Juliet.

- Eu também, esse daqui é meu noivo Edward, Edward esse é meu amigo o Nicolas – eles se cumprimentam.

- Bom amor, já está quase todo mundo indo embora, vamos indo também entrar – ele sussurra no ouvido de Juliet, mais com muito ciúmes pois Juliet e Nico estão numa conversa empolgante do qual ele não entende porque não passo esses momentos do lado de Juliet.

- Pode ir amor, eu vou ficar, quero matar a saudade do amigo – Edward sai e nem dá boa noite.

- Se você quiser ir, pode ir, eu não ...

- Pode ficar tranquilo, vamos conversar, não liga para o Edward, é só ciúmes – Juliet e Nico conversa bastante, Juliet resolve subir e se juntar ao Edward.

Juliet entra no quarto, e Edward está de costas para a porta, Juliet dá passos largos até a cama e beija o pescoço de seu noivo.

- Vai ficar com seu amiguinho – fala Edward nervoso

- Amor, para de infantilidade é só um amigo, não tem nada demais – Juliet vai acaricia os cabelos de Edward o mesmo tira mão dela – está bom, eu não quero brigar com você eu vou tomar banho.

Juliet toma banho, e vai até sua cama, beija o rosto de Edward e deseja boa noite, mais o mesmo não responde, Juliet não consegue dormir, até que escuta a porta abrir.

- Mamãe?

- Oi meu amor – nessa hora Edward vira para o lado da porta e Flora caminha até Juliet. – o que aconteceu minha pequena?

- Eu tive um pesadelo mamãe posso dormir com você e com papai?

- Claro meu amor, pode sim, vem cá, deita aqui no meio.

- Não mamãe no meio não, dorme o papai ali onde ele está, você no meio e eu na ponta né, assim você também não sente saudade do papai – Edward e Juliet se encara

- Tá bom,vem – deitam do jeito que Flora falo, e Juliet passa os braços envolta de Flora.

- Papai?

- Oi filha!

- Por que você não está abraçando a gente com esses braços grandão igual você sempre faz? – Edward envolve o braço nas duas.

- Desculpa amor, fui infantil – ele sussurra no ouvido de Juliet- te amo! - Juliet vira um pouco a cabeça e retribui com um sorriso e retribui com eu te amo.

-Eai gostaram do capitulo?

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora