Quer ser a Madrinha?

320 19 2
                                    


- Mamãe, eu amei a notícia, eu quero ser a daminha, imagina eu entrando com as alianças – ela fala toda empolgada e Juliet e Edward dão gargalhadas.

- Calma filha, sim você vai ser a daminha mais linda, eu te amo muito – ela fala pegando flora e sentando com ela no sofá – vai demorar um pouco ainda porque os preparativos de casamento demoram até está tudo pronto – ela fala e Edward observa a conversar.

- Você que pensa – fala Edward encarando as duas – que quero casar logo amor – ele fala e senta do lado de Juliet e distribui beijos no rosto de Juliet.

- Concordo papai tem que ser pra manhã – fala Flora com cara de séria como se você adulta – eu vou ajudar você mamãe a escolher o vestido. – Fala Flora saltitante.

- Amores da minha vida, eu também assim como vocês quero que o casamento seja logo, mais tudo no seu tempo. – Ela fala calma.

- mamãe E papai – fala flora séria. – Queria fazer um pedido pra vocês.

- Pode falar meu amor – fala Edward ficando tenso.

- É que minhas amiguinhas, elas têm uma dinda, e eu queria muito uma madrinha e pensei que a titia Kate, podia ser minha madrinha, porque ela gosta muito de mim, brinca comigo, e eu gosto muito dela. – Fala Flora sorrindo.

- Filha eu estou muito emocionada sério, eu amei esse seu gesto de carinho com a sua titia, e se seu coração escolhe ela por mim tudo bem – ela fala quase chorando – tem que ver com seu papai.

- Meu amor se é isso que seu coraçãozinho escolheu, é isso, agora você só tem que falar com a Kate para saber se ela aceita, amanhã de manhã a gente vai até a casa da sua titia perguntar, agora você vai colocar o pijama para dormir, vai lá minha princesa – fala Edward sorrindo pra Flora e segurando a mão de Juliet.

- Obrigado mamãe e papai, mamãe vamos vem – fala Flora puxando a mão de sua mãe – tô com sono.

- Vou lá amor com essa pequena – ela fala levantando.

- Vou tomar um banho por enquanto.

................................ Minutos depois ....................

- Amor – chama Juliet quando entra no quarto, ela encosta na cama atrás de Edward e vê que o mesmo dorme, ela distribui selinhos em seu rosto e vai tomar banho. Juliet sai do banho e dá de cara com o Edward – ué você não estava dormindo vida?

- Estava sim, só que senti um espaço vazio na cama e acordei, já estou tão acostumado dormir com você que quando você não está eu nem consigo dormir – ele fala sorrindo para sua noiva.

- Então não se preocupe que eu vou estar sempre aqui com você – fala Juliet se deitando do lado de Edward.

- Eu te amo muito – fala Edward puxando Juliet pela cintura, e dando selinhos, até que vai esquentando o beijo e aumenta e eles ficam namorando até pegarem no sono.

............................. Manhã seguinte ................................

- Oi titia! – Fala Flora pulando no colo de Kate – Kate abre um sorrisão.

- Oi princesa da tia, já estava com saudades – fala Kate distribuindo beijos pelo rosto de Fora.

- E de mim você não estava com saudades não? – Pergunta Juliet fazendo bico.

- De você não, passei tanto tempo contigo, que já enjoei da tua cara – fala Kate dando gargalhadas e Edward acompanhando.

- Magoou – fala Juliet fazendo cara de triste.

- Bom vinhemos aqui porque flora quer te fazer uma pergunta – fala Edward abraçando Juliet por trás.

- E que pergunta seria essa, Flora se você para apresentar meninos gatinhos, eu não conheço nenhum da sua idade, mais quando você crescer – Flora começa a rir.

- Acho que não foi uma boa ideia – fala Edward com cara de sério e Juliet começa a rir.

- Calma amor, ela está brincando.

- Bom, titia queria saber se você quer ser minha madrinha – ela sorri toda meiga.

- O meus cachos de ouro, claro que aceito – ela abraça flora quase esmagando, escorrendo lagrimas em seus olhos.

Paro ou continuo?

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora