Casa da Kate!

395 21 1
                                    

- cadê você amor - fala Juliet esperando a resposta de Edward.
- estou tomando sorvete, com a Flora e a Clara. Desculpa por não ter te esperado mais é que...
- não precisa me explicar nada, bom sorvete pra sua família - Juliet desliga na cara de Edward.
- amor, alô, alô, alô...
.............. Juliet on ................
Depois de ligar pra Edward eu ligo pra minha amiga Kate.
- amiga!
- oi amiga, quase não nos falamos mais né, só nos falamos de vez enquanto - fala Kate.
- sim, será que eu posso ir pra sua casa?
- claro, aconteceu alguma coisa?
- não amiga, daqui a pouco, estou aí.
-tá bom - Juliet desliga a chamada, pega suas roupas e vai pra casa da amiga.
................. Sorveteria ...............
- Flora vamos sua mamãe já chego do trabalho - ele fala e paga a conta. - Clara vou chamar um táxi pra você, eu pago. Boa noite!
- Boa noite Senhor Edward! Boa noite Flora! - ela dá um beijo na testa de Flora.
- boa noite Clara! - fala Flora pegando na mão do pai - papai, vamos quero ver a mamãe.
............... casa da Kate  .................
- amiga - fala Kate abrindo a porta e dando um abraço em Juliet.
- estava com saudade - fala Juliet apertando Kate.
- tá mais só lembrando que eu preciso continuar respirando pra sobreviver, tá me apertando - Juliet solta do abraço e entra na casa.
- vai me conta tudo - fala Kate sentando no sofá do lado de Juliet.
- Bom se lembra, que eu te falei que eu contratei uma nova babá, a Clara então, eu me apeguei muito a Flora, e eu já fui traída, esquecida, aí eu fiquei com medo de Flora me esquecer, fiquei com ciúmes, mais tudo bem eu a amo, e quero seu bem sempre, só que esses dias, a Flora já não estava dando muita bola pra mim, e Edward fazia tudo junto com a Clara.
.................. FlashBack ...............
- amor - Juliet chama Edward.
- oi amor estou aqui na varanda.
- oi meus amores, oi Clara - Juliet fala com todos mais ninguém responde distraído com Flora no balanço. Juliet senta do lado de Edward.
- mamãe!
- oi filha - ela sorri.
- olha eu desenhei o papai e a Clara.
- há  - Juliet fica triste - que lindo.
- mamãe, não fica triste não te desenhei porque você não estava aqui.
- tá bom filha - fala Juliet aliviada.
- amor - Edward me beija - vai almoçar.
- vamos comigo - ela faz cara de pedinte.
- eu já almocei com a Flora e a Clara,, desculpa não ter te esperado.
.............. FlashBack off ....................
- além disso amiga, eles brincam juntos, Flora nem me chama direito pra brincar - ela fala e amiga pega na mão dela.
- pela forma que você falou deles pra mim pelas chamadas de telefone, eles te amam, não precisa ficar assim, a Flora tá conhecendo pessoas novas, e Edward tá ficando mais com a filha, não se preocupe, e nem faz a besteira de se afastar, amanhã você vai conversar com ele, ok - ela fala abraçando Juliet.
- ok, agora faz brigadeiro pra mim?
- já chega aqui pedindo comida, se veio pra pedir conselhos ou comer brigadeiro?
- os dois - Juliet fala rindo.

Eai gostaram do capítulo?? Vocês acham que Juliet tá ficando de lado ou é drama?

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora