Pesadelo!

786 36 2
                                    

- agora que nossa pequena dormiu, vou pro meu quarto, tomar banho, estou cansada - Edward me puxa e vai com a mão em minha nuca e outra em minha cintura, começa dando selinhos em meus lábios e intensificando mais o beijo, me beija e eu fico totalmente perdida, oh homem que beija bem.
- não podia deixar você ir, sem te dar o beijo de boa noite - me dá um sorriso e retribuo.
- boa noite amor! - falo e saio vou até meu quarto.
Faço minhas higienes, visto meu pijama super fofo de urso que eu amo, quando se trata de pijama eu pareço uma criança.
- não consigo dormir, que saco- falo pra mim mesma. Desço e vou para cozinha preparar um chocolate quente.
Sinto braços se envolver em minha cintura, viro e vejo o homem mais lindo do mundo.
- o que faz essa hora na cozinha ?- ele pergunta ainda com os braços em volta de minha cintura.
- estava sem sono, vim preparar um chocolate quente, quer?
- quero um pouco - ele pega meu copo e toma.
- não esse é meu! - falo tomando o copo dele.
- nossa que ruindade, só um gole - ele fala fazendo bico.
- se quiser eu faço pra você, esse daqui é meu - fala tomando seu chocolate quente.
- já vi, que você não gosta de dividir comida - fala rindo de Juliet.
- toma - fala entregando o chocolate quente.
- mamãe - escuto uma voz na porta da cozinha.
- oi minha pequena, aconteceu alguma coisa - falo pego ela no colo e vou até a cadeira que Edward está sentado.
- tive pesadelo!
- vem cá, filha - fala Edward pegando Flora no colo - como foi esse pesadelo?
- eu sonhei que uma mulher pegava eu e levava pra longe de vocês - fala chorando. Edward aperta ela em seus braços.
- olha aqui minha princesa, a gente te ama muito não vai deixar nada de mal acontecer contigo - Juliet limpa algumas lágrimas do rostinho de Flora e a beija - vem cá comigo - Juliet leva ela pro seu quartinho deita ao seu lado e abraça, Edward para no batente da porta e fica observando as duas - sabia que você tem um anjinho da guarda, que fica sempre com você em todos os momentos te protegendo, toda vez que sentir medo, é só rezar e pedir pra ele e pro papai do céu te proteger.
- então eu tenho três mamãe, você, o papai, e o anjinho da guarda.
- sim meu amor, agora fecha os olhinhos e dorme, vou estar aqui junto com você.

Gostaram do capítulo?? Qual o nome do Shipper vocês colocariam em Juliet e Edward? Deixem aqui nos comentários.

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora