- amor acorda - falo dando selinhos na Juliet, ela aceitou dormir comigo hoje.
- bom dia amor da minha vida! — ela fala e cobre a cara com cobertor .
-descobre a cara amor, quero te beijar — fala tentando puxar o lençol.
- não você tá todo bonito de terno e dentes escovados, eu estou com o cabelo bagunçado, bafo... não amor deixa eu me arrumar.
- tá bom senhorita teimosia, enquanto isso vou lá no quarto da Flora acorda- lá - falo levantando da cama, vejo a mão da Juliet soltando o lençol, puxo o mesmo e a beijo.
- amooorrr - fala olhando Edward.
- vou lá - Juliet ataca um travesseiro em mim.
.............. 20 minutos depois ...........
- bom dia, minha pequena, princesa, filha,minha garotinha - falo dando beijos na Flora.
- mamãe - Flora da gargalhadas gostosas - para tá fazendo cócegas.
- linda da minha vida, te amo - fala Juliet acariciando o cabelo de Flora.
- também te amo mamãe!
- e o papai?
- também te amo papai, mais eu falei isso assim que você me acordo e eu te dei um abraço bem forte, lembra?
- claro que lembro minha pequena, não esqueço de você nunca e do quanto eu te amo! - Vejo Juliet sorrindo pra gente.
- há então quer dizer que você falou eu te amo duas vezes pro seu papai e só falou uma vez pra mim - falo manhosa e fazendo cara de triste. — Flora pula em cima de mim.
- eu te amo muito mamãe, não fica triste, se não eu também fico - fala me abraçando.
- o meu amor estou triste não, estava brincando - Edward vem e abraça nos duas.
- papai já que você não vai trabalhar hoje, vamos assistir frozen?
- vamos sim filha - fala sorrindo.
- por que você não vai trabalhar hoje amor? - Juliet pergunta arrumando a mesa do café.
- decidi me dar uma folga, e passar mais tempo com a minha família.
................ momento filme ................
- vem papai, vem mamãe - fala Flora empolgada pulando no sofá.
-cuidado mocinha pra não cair - Juliet chama atenção da mesma.
Todos deitam cobertos com pipocas, assistam frozen, Juliet e Edward se beijam algumas vezes e percebem que Flora dormiu, campainha começa a tocar.
-deixa que eu atendo amor - fala Juliet levantando e indo até a porta. — abro a porta e vejo uma mulher linda, loira alta, com um vestido bem curto.
- Edward está ?
- quem é você?
- sou a secretária dele e vim falar com ele em particular, se é que me entende.
- é o que?
- quem é amor? - fala Edward chegando na porta.
- sua secretária gostosa que faz visita particular - falo saindo chateada.
- amor volta aqui - fala Edward chamando Juliet!Gostaram do capítulo??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...