Chegando na mansão, e fui direto arrumar Florinha e me arrumar, pois mais tarde já íamos ao evento.
Desço a escada já arrumada e dou de cara com meu chefe é minha pequena me esperando, Edward está simplesmente exuberante, com um terno, e eu com meu vestido preto com uma fenda até minha coxa um coque frouxo e uma make simplesmente chique, primeira vez que um tutorial do YouTube dá certo, e agradeço, pois se eu fosse maquiadora não teria um cliente.
- vamos minhas meninas - ele me olha de cima a baixo me deixando vermelha e , eu simplesmente fiquei pasma dele, me colocar na frase "minhas"
- vamos - responde eu e Flora.Chegamos no evento, e simplesmente, um lugar lindo, com muitas pessoas chiques, e mulheres fabulosas, um corpo estrutural, a maioria loira.
- Edward, quanto tempo - fala beijando o canto de sua boca.
- oi Safira - ele fala se soltando - essa daqui é Juliet...
- a namorada do papai, por isso não fica agarrando ele não - ela fala fazendo bico - eu olho pra ela e pede colo pra Juliet.
- essa é minha filha a Maria Flor - a mesma sorrir sem mostrar os dentes e sai.
- filha você precisa ser mais educada, meu amor - ele fala passando a mão em sua bochechas.
- vem- ele pega minha mão e sentamos em uma mesa, com uma vista linda, durante o percurso até chegar na mesa ele comprimentos alguns sócios, e algumas mulheres, fiquei com um pouco de ciúmes.
- se tá bem? - ele pergunta me olhando.
- estou sim!
- é que você não falo um A, desde da hora que saímos.
- não deu tempo, você fico dando moral pra cada mulher que passava em sua frente - falo e viro pra Flora que está jogando no celular.
- vocês está com ciúmes?O que será que vem por aí??
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer! seu chefe!
RomancePLÁGIO É CRIME! Juliet é uma garota de apenas 22 anos que faz faculdade de fisioterapia, mora com sua amiga Kate, num apartamento em New York, ela perdeu seu emprego, e não está conseguindo bancar sua faculdade. Até que sua amiga Kate ver uma opor...