Familia de Edward!

274 17 1
                                    

- bom minha família também sempre foi unida, cresci em um lar cheio de amor, mais eu cresci, estava tudo indo bem, eu a cada dia crescendo e desenvolvendo no meu trabalho, mais não me dava conta de que cada vez mais estava me distanciando da minha Família - Edward respira fundo - depois disso comecei a namorar com Sofia a projetada de Flora, noivei, meus pais sempre foram contra esse namoro, eles nunca gostaram do jeito de Sofia, por ser gananciosa, então eles se afastaram, não compareceram no meu casamento, só estiveram comigo, quando Flora nasceu, mais eu estava chateado, machucado por dentro, e falei que não precisava deles, que iria cuidar da minha filha, e que eles não precisava ficar comigo, eles ficaram chateados, porque eles amaram a Flora de primeiro instante, minha irmã ela estava na Europa, não se dava bem com Sofia, e ela também se afastou de mim - ele pega na mão de Juliet.
- acho que você também precisa conversar com a sua família, também podemos ir todos - ela fala beijando a mão de Edward.
- sim amor, também sinto saudades deles, agora que já está tudo esclarecido vamos dormir. - ele fala puxando Juliet pra deitar do seu lado.
- vamos - ela se aconchega nos braços de seu noivo.

Gostaram do capítulo?

Prazer! seu chefe!Onde histórias criam vida. Descubra agora