Capítulo 11: A Emboscada

83 10 2
                                    


Renan estava desempacotando suas coisas no quarto que dividiria com Jinhwan, estava ficando muito apertado, e seu amigo lhe lançava um olhar esquisito.

–O que foi?

–É que... Porque quis vir morar aqui? Sua casa é grande e bonita e a minha é uma espelunca –Jinhwan soltou o que o estava incomodando desde a noite do jantar.

–Eu não acho que seja uma espelunca. E eu sempre odiei ter que ir e vir de tão longe, morando aqui estarei perto de tudo. E... Bem, você pode ser desbocado, mas adoro ficar com você, não escolheria mais ninguém para ser meu colega de quarto –Jinhwan corou e ficou meio emocionado, mas virou o rosto arrebitando o nariz.

–Claro que não, eu sou o mais legal daquela porcaria de universidade.

Eles riram e continuaram a arrumar as coisas. Jinhwan teve vontade de contar sobre o B.I., mas ficou com um pouco de medo. "Mas seu eu contar que sou gay e as coisas mudarem entre nós?". Renan tinha lhe contado sobre o beijo de David e como ele ficou se sentindo mal, ele não gostava de garotos. Claro que isso não quer dizer que ele seja homofóbico, mas e se ele ficasse com medo de dividir o quarto com Jinhwan pensando que poderia ser agarrado? Esses eram pensamentos muito tristes, ele não queria perder seu melhor amigo, no entanto gostaria muito de conversar sobre aquilo.

–Jinhwan, você sabe kung-fu?

–O quê? Esta dando uma de Carol e me estereotipando? –Reclamou o asiático.

–Desculpe, decidi que quero praticar alguma arte marcial, posso ter poderes, mas até agora levei uma surra dos vilões.

–Isso é verdade. Eu não sei nenhuma arte marcial, mas se não me engano a Roberta já reclamou que o David mora ao lado de uma academia de Muaithay e não pratica –Renan lançou um olhar irado.

–Acha que eu devo fazer o quê? Frequentar essa academia, tomar banho na casa do David? E se ele me agarrar? De novo? –Jinhwan engoliu em seco com aqueles questionamentos serem justamente do que ele tinha medo.

–Eu...

–E a Roberta reclama mesmo disso? O cara é líder da equipe de natação, super atlético com o corpo definido e...

–Você esta defendendo o David?

–Eu não!

–Esta sim!

–Não tô! –E Jinhwan caiu na risada.

–Adoro quando você faz birra.

–Te odeio!

Do lado de fora das Industrias Moura, dentro de um carro super suspeito de vidros escuros, Carol olhava por um binoculo, enquanto Kenny reclamava.

–Eu estou em horário de trabalho!

–Já falsifiquei um atestado, não esquenta.

–Não acredito que você me convenceu a fazer isso. Qual é o sentido de faltar ao trabalho para ficar de tocaia na frente do trabalho?

–Psiu! Olha lá! –Do estacionamento três furgões saíram –Carros sem placas e saindo das entranhas das Industrias Moura? Suspeito.

–O que tem de suspeito nisso?

–Eu estou aqui desde as 7 da manhã e não os vi entrando, aposto que saíram de algum piso secreto.

–Você andou assistindo "Pequenos Espiões" de novo?

–É um clássico! E vamos segui-los!

Kenny estava com raiva, na verdade de si mesmo por deixar se arrastar pelas paranoias da Carol.

Guerra das AranhasOnde histórias criam vida. Descubra agora