Capítulo 29: Instinto de Sobrevivência

68 11 1
                                    

Renan Richard formou um trio de heróis para invadir o Centro de Operações da Colmeia da Cidade do Raio; e resgatar o psicopata Atirador de MetalVile para poder troca-lo pelo seu pai e avó, que estavam sendo mantidos presos pelo zangão azul, Danilo Dalas. Quando chegaram à celas, foram barrados por Barbara Barros, a Aranha Aquática que liberou 6 guardas da Colmeia, afetados poderosos e monstruosos. Sem ter como voltar atrás Renan optou por enfrenta-los!

Renan saltou contra o primeiro lhe dando um chute duplo e o arremessando para o outro extremo do corredor, ele se chocou contra a parede a rachando. O garoto sorriu animado por ter conseguido, mas sua alegria durou 1 segundo, pois no outro tinha levado um soco de outro afetado que fez o mesmo com ele, o arremessando contra a parede.

–Aranha Noturna –Gritou a Guerreira Aranha.

A Rosa Dourada não parou para ver se o garoto estava bem, ela avançou brandido sua espada dourada, mirou diretamente na cabeça do que tinha dado o soco, mas este segurou a lâmina.

–O quê?

–Raaaaa! –Ele a puxou e lhe deu uma joelhada no estômago a jogando pra cima. BooJoo bate as costas no teto e cai em direção aos 5 afetados ali perto.

O Aranha Noturna e a Guerreira Aranha surgiram atacando os afetados, ele atacava com socos e chutes poderosos e ela usava da agilidade sendo mais rápida que os inimigos. BooJoo caiu de pé no meio do caos e brandiu sua espada, se não fosse pela ajuda daqueles jovens teria sido dilacerada pelos monstros, tinha que tomar mais cuidado.

A Guerreira Aranha golpeava velozmente, o afetado não conseguia se defender, mas resistia muito bem aos seus ataques. Outro afetado a atacou e ela teve que mudar do ataque para esquiva. O Aranha Noturna tinha golpes mais fortes, mas era menos ágil, foi acertado por um soco e arremessado contra as grades, mas dessa vez girou no ar, atingiu as grades com os pés e pegou impulso dando um salto voltando tão rápido para a batalha que o afetado nem viu o que o atacou.

–Soco Aranha –Ele sentiu quebrando a mandíbula do afetado o derrubando. O afetado gemeu de dor e rosnou, mas logo se pôs de pé com a boca balançando solta e continuou a atacar –Merda!

A Rosa Dourada causava mais dado por atacar com sua espada, mas tinha que tomar extremo cuidado para não ser atingida, ela era a única humana "normal" ali, e um soco podia esmaga-la.

–Toma cuidado, Rosa Dourada –Jinhwan pediu pelo comunicador.

O primeiro afetado que tinha sido jogado na parede se recompôs e correu para se juntar aos outros cinco passando pela sorridente Barbara.

–Pelo jeito não vou ter nem que sujar minhas mãos.

"Eu não posso deixar a mãe do Jinhwan se machucar, vou ter que usar aquela técnica agora!" pensou Renan saltando pra trás e caindo se apoiando nos quatro membro. "Tenho que unir a força das patas da aranha saltadora, minhas pernas e meus braços ganhem o poder!". Ele sentiu os músculos seus 4 membros se expandirem.

–Saiam da frente –Gritou para suas parceiras e então saltou –Muaythai Aranha!

Renan atacou usando tudo que aprendeu nas aulas de Muaythai usando sua força aranha sem medo, deu socos e chutes sentindo os ossos que seus inimigos quebrarem. Um deles lhe deu um soco, Renan bloqueou e girou lhe dando uma cotovelada no ouvido. Outro avançou por trás, o garoto girou dando um chute lateral quebrando suas costelas. Mesmo machucados os afetados continuavam a avançar. Renan então se viu obrigado a cruzar a linha novamente e matar seus inimigos. Ele saltou nos ombros de um dele, agarrou sua cabeça e girou quebrando-lhe o pescoço, o afetado caiu imóvel no chão. As mãos do Renan estavam tremulas, ele respirou as apertando e voltando a atacar sem parar para se sentir culpado.

Guerra das AranhasOnde histórias criam vida. Descubra agora